Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados - Vão ali a Madrid mas já voltam

“Pelo São Martinho vai à adega e prova o vinho” mas ao que parece os nossos amigos do Correyo dos Açores provam o vinho o ano todo. E fazem eles muito bem, porque assim tornam as manhãs de quatro mil quinhentos e noventa e quatro Açorianos, trinta e oito estrangeiros, cento e vinte e nove continentais e duas dúzias de cagarros (ao que parece o papel de jornal é muito útil nas cozinhas de tascas e absorve grande parte dos líquidos que escorrem dos cadáveres da dita ave – talvez escrito dessa forma a “iguaria” deixa de ter graça e já não é “procurada”) muito mais interessantes. Isso porque hoje, 4 de Novembro de 2009, num dos nossos matutinos surgiu, várias vezes, na página 4, o nome: Ernesto Canto da Maya. Só que depois descobrimos que os jornalistas do Correyo ainda são mais preguiçosos que nós e limitaram-se a copiar a noticia do…

...Vá lá, tentem adivinhar. Exacto, do GaCS.

Esses senhores do GaCS são muito bons mesmo, ou não. é que assim ficamos todos a saber que a “Dra. Luísa César”, o “Conselheiro Miguel Monarriz” e da Assessora da Presidência do Governo dos Açores, Mariana Matos vão a Madrid amanhã. Ora aí está uma excelente notícia. Para os Açorianos, é claro.
Quem deve de estar a delirar com tudo isso é a Maya (que, segundo uma qualquer revista cor-de-rosa, longe de nós mas perto de um qualquer consultório médico, perdeu 5 kg. Cortou as unhas) que nem nas suas mais celestiais previsões augurou tal exposição.

Por agora é tudo. Adeus e continuação de boas melhoras!

1 comentário:

Anónimo disse...

Canto da MAYA? Com Y? Desde quando?Ainda por cima são ignorantes.Porra!