Não pirilamparás a mulher alheia - Rua ou em polaco – Ulica

Como toda gente sabe, esse blog é adepto do S.C. Braga desde pequenino. Do Braga este fim de semana e do Nacional no próximo dia 26. É assim a vida.

“O mal dos outros não nos traz felicidade!” Pois não, mas torna os serões bem mais divertidos, principalmente quando estamos rodeamos de ex cor de rosas e de lagartos.

Quando ouvimos a noticia: “Ameaça de bomba num cemitério” o primeiro nome que nos veio à cabeça foi Di María, o segundo foi Ayman al-Zawahiri e o terceiro, Carlos César Júnior, se bem que esses últimos, apesar de estarem intimamente ligados (de acordo com Paulo Casaca) não sabemos bem porquê. Mas não, o clame enviado pelo argentino não era radioactivo. “E cemitério porquê?” Pergunta um ou dois, pronto metade dos nossos leitores. Porque há mais vida no cemitério do que no banco de suplentes do SC Braga. Daqui a dias vamos ver isso, ou não. Porque quem derrotou os “três grandes” merece estar em primeiro.

Do outro lado da rua, as coisas estão bem piores:



Imagem retirada daqui.


Esquisitos esses senhores. “Rua” em vez de “Forever”, mas porquê?! Com Paulo Bento o Sporting não tem sido campeão da 2ª Circular? Com Paulo Bento o Sporting não tem ganho uma ou outra Taça de Portugal? Com Paulo Bento, as empresas de distribuição capilar ridículas não têm valorizado em bolsa? Pronto tirando o ultimo ponto…

Vamos ser realistas, com uma equipa onde jogam: Caicedo, Angulo ou o candidato à medalha olímpica de lançamento de medalha, Pedro Silva, estavam à espera de quê?

Não queríamos terminar antes de agradecer o Belenenses pelo excelente espectáculo que deram no Dragão, principalmente na primeira parte. Pois foi a única que vimos. Depois adormecemos profundamente e quando acordamos o Braga já estava a ganhar por 1-0!

2 comentários:

Anónimo disse...

Si quieren venir que vengan les apresentaremos batalla!

Leopoldo Galtieri

E. Raposo disse...

É com eles todos para a 2ª Divisão de Honra

Pataniscas, somente pataniscas é o que eles merecem.

Aqui é que é bom:

http://olhares.aeiou.pt/mrap

Assim é que é.