Glico shot

“Açoriano conta como é ser piloto dos caças F-16 da Força Aérea”

Os da TAP estão avariados? Ou os da Sata ainda não receberam autorização para voar? É que ainda estão demasiados novos e não têm rombos nos depósitos de combustíveis para serem alugados pelo Atlanticoline.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tradução please!

Jordão disse...

Com certeza:

Há mais F-16 a voar em Portugal???

Então não é necessário o: “da Força Aérea”, na frase pois não?

Anónimo disse...

Por acaso existem de vez em quando F-16´s a voar em Portugal, não necessáriamente da nossa Força Aérea. Nas Lages é vê-los da Força Aérea Americana, da Guarda Nacional, do Paquistão, de Israel, da Polónia, etc, etc.
Ainda nos últimos dias nos 50 anos da BA de Monte Real estiveram F-16 belgas e dinamarqueses entre outras aeronaves de combate. E também existem pilotos portugueses a pilotar F-16´s de outras nacionalidades em certos exercícios NATO e não só.Mas claro que pescar alguma coisa de aviação militar não é para qualquer um. Já agora o artigo não diz se o F-16 que o Pilav Cordeiro pilota é o AM se ainda o OCU.

Jordão disse...

E em que isso melhora a notícia?

Há por ai algum F-16, sem ser nas Forças Armadas, seja lá de que país for?


E não por acaso na noticia não ficamos a saber se ele pilota as aeronaves mais menos sofisticadas se as que foram submetidos a extensos programas de modernização. Daquele que é o mais produzido caça de combate do mundo ocidental.

K2ou3 disse...

O Jordão fez perguntas complicadas!.
Mas eu sei fazer melhor,(Alter Ego),
Não foi em 2007, (ou2008),Portugal um dos maiores exportadores de armas do mundo. Se bem me lembro 12 F-16 encaixotados, tal qual como a Portugal chegaram?.
Vieram velhos e sairam virgens.
Tantrismo, Tantrismo,.... Karma, Karma...

Por que é que estão Histéricos, (com ou sem H?), com os F-22 que ai veem?, e eu espero que sim.
Como contrapartida: Patrulhar "Aguas Portuguesas"(ARRR), que alguem está sempre a choramingar que "....não há meios...".


(curiosidade da porra, perguntas complicadas,......)