Delegada é o meu marido

Nunca se viu os políticos mexerem tanto os cordelinhos como agora no caso da RTP-A. Porque será. Do Guaraná não será... de certeza. Basta vermos qualquer telejornal na nossa televisão regional e teremos a resposta. O do almoço de hoje foi mais ou menos assim:

- José Contente fica feliz com o sim do Tribunal de Contas ao cabo de fibra óptica, para as Flores e Corvo. E, pelo meio diz que é o maior, ao contrário de Berta Cabral de no seu tempo disse não ao cabo;

- Berta Cabral à frente de um matagal qualquer diz que ela é que é espectacular e que vai resolver isso tudo. Menos os problemas da "Piedade Jovem" pois isso dá muito trabalho e ainda por cima é no concelho dela e não foi para isso que ela foi eleita - digo eu.

E pronto tá feito o jornal da tarde. No fim vem o tempo, uns golinhos e toca a andar. No final do mês pagamos a 300 trabalhadores, muito bem pagos - uns muito mais do que outros e tá feito.

E o que é o Povo acha de isso tudo? Acha que tanto Berta Cabral como José Contente são ambos tão espectaculares como a Fátima Felgueiras ou o Isaltino e pimba mais uns mandatos para esses senhores e senhoras.

E porque é disso que o meu Povo gosta, tomem lá mais um espelho do nosso estado:

Sem comentários: