Num país onde alguém muda da frase “será uma tremenda falta de respeito para com os meus eleitores abandonar o Parlamento Europeu”, para “responsabilidade nacional", com uma lata do caraças e em menos de meia dúzia de meses, é de esperar muita coisa.
Pois bem. Lembram-se de Castanheira Barros? Não?! Mas se eu disser que não sei se ele é adepto do SLB mas que gosta muito de túneis. Está melhor assim?! Então vejam lá o que ele escreveu em resposta à menina relações públicas Mariana Matos no Ardemares:
“Para o autor deste texto atá parece que o túnel do canal da mancha não existe .
Há 100 anos também seria apodado de louco quem dissesse que o Homem haveria de chegar à Lua .
Defendi e defendo a contrução de túneis a ligar Faial ao Pico e Pico a S. Jorge desde que tecnicamente viáveis como é óbvio .
NÃO HÁ LIMITES PARA O ENGENHO HUMANO e seria bom que o Dr. Carlos César aprendesse alguma coisa com o Dr. Alberto João Jardim que tem por exemplo um túnel de 3 km ( ainda que não subaquático ) a ligar o Jardim do Mar ( 250 habitantes ) ao Paúl do Mar ( 1500 Habitantes ) .
Faial, Pico e S. Jorge têm « um bocadinho » mais de habitantes .
Não têm é no respectivo Governo Regional um Homem com a visão de João Jardim. Ponto final parágrafo .”
É mau demais para ser verdade. Mas acreditem, eu limitei-me a copiar o que ele escreveu.
E agora só para equilibrar o Cosmos politico:
“Derrapagem nas Portas do Mar pode chegar aos 50 por cento”
Estamos mesmo muito mais servidos!
1 comentário:
Ali no parêntesis que diz que o túnel da Madeira não é subaquático eu tirava o 'que'. Ainda não é subaquático. Isto porque, como sabemos, o fim do mundo está próximo e vai inundar isto tudo.
Entre esta classe política e o destino que os Maias nos traçaram, venham as ondas gigantes!
Enviar um comentário