Tatu marcou um e o nosso Santa Clara já está na frente.
Estavam com medo que o Hulk fosse maltratado pelos adversários mas ele mostrou como é que se faz.
Na Luz nem Jesus faz milagres.
O Nacional mostrou ao Sporting o caminho para a baliza.
E pronto, já está resumido o fim-de-semana futebolístico nacional. Não confundir com o desportivo porque esse esteve muito bem com o Nelson Évora a cilindrar a concorrência logo no primeiro salto da qualificação e Nuno Ribeiro a vencer, brilhantemente a 71ª Volta a Portugal em bicicleta.
Como já há gente que começa a fazer contas ao campeonato, fiquem lá com esse vídeo e aprendam alguma coisa – nem que seja como não fazer:
E, só porque a humidade volta a atacar em força, fiquem só com mais esse (a cara da apresentadora no final, não tem preço):
1 comentário:
É o país real.
Que goste que lhe apertem as tetas enquanto é enrabada isso só lhe diz respeito e não aos restantes espectadores. A minha sobrinha que tem 7 anos ficou chocada ao ouvir a parte das mamas, o resto ainda não tem idade para perceber, felizmente. Mas também não sei onde está o espanto, hoje em dia é ver a legendagem dos filmes traduzidos à letra, sem qualquer pudor. Onde antigamente se lia «vai à merda» agora lê-se vai-te foder, vem me comer e outras pérolas que tais.
Enviar um comentário