Hipoglicemia - Quique Berta ou Flores Cabral

O paralelismo entre o PSD-A e o Benfica C (C de cor de rosa) é por demais evidente. Senão vejamos:

"É uma vitória para o PSD-A pois ficamos muito à frente da Madeira!"

"O Terceiro lugar é muito melhor do que o quarto do ano passado!"

Só que depois veio o Alberto João e o Nacional e deram cabo desses pensamentos.

Pelo menos o Quique deverá ir à Europa e Berta levará o PSD-A aonde?

Por falar em competições europeias, em Alvalade reina o optimismo e, a pensar no futuro, já modificaram o seu marcador electrónico. Que deixa de contabilizar: 1,2,3.4... passando a marcar, e isso só nas competições internacionais, meia, uma e uma e meia, dúzias como é óbvio.

3 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Jordão, não posso deixar de comentar a questão da Madeira, pois parece-me (pelo menos daquilo que tenho visto) fui o único que usei esse argumento.

Não é uma questão de "ficar à frente da Madeira", é uma questão de defesa real dos interesses dos povos de cada uma das regiões, e os Açores terão o dobro da capacidade de influência, pois terão dois eurodeputado em vez de um, como terá a Madeira.

Jordão disse...

Rui estás à vontade! Isso foi só uma provocação!

Um abraço

Rui Rebelo Gamboa disse...

Aliás, Jordão, devo dizer que li o teu post meio na diagonal, pelo que não captei bem o que querias dizer. Na verdade, o tal argumento que usei não é a mesma coisa de que falas aqui.

Falas apenas do PSD, seja nacional, seja açoriano, seja madeirense. E eu falo no geral, daquilo que se espera venha a ser efectivamente a presença açoriana no PE nos próximos cinco anos.

De qualquer das formas, percebi a provok, mas como entendi (erradamente, como já admiti) que tocava naquele arguento, o qual acho que fui o único que utlizei, senti necessidade de intervir.

No worries! ;)