Hiperglicemia - Recaída – mas das boas

O Papio voltou a beber outra vez. E nós que pensávamos que ele já tinha abandonado a bebida, afinal ele só não sabia onde é que a tinha deixado.
Resta-nos indicar-lhe alguém que o possa ajudar, tipo os AAA (alcoólicos anónimos dos Açores) ou mesmo a AIPA, do supra sumo da sociologia Paulo Mendes - Ôi Cábu Vêrdi - até porque não se sabe sequer o tom da sua pele.

Posto isso, apenas podemos dizer: приятель, который будет спокойным вещей будет решена! – que é o mesmo que: força camarada, vai com calma que as coisas irão se resolvem! Mas em russo, pois até hoje ainda ninguém descobriu quem é o brilhante autor de frases como essa: "(...) Apesar de a vida em particular e o Sérgio Ávila em geral serem mai lindos sob efeito de analgésicos(...).". Nem mesmo a Mossad – delegação Açores, leia-se GACS.

Então não é que o nosso amigo Papio afirmou, a pés não muito juntos, não estávamos lá mas homem que é homem escreve de pernas abertas, que, e passamos a citar, porque tais palavras deixam-nos de tal maneira comovidos que os nossos dedos não conseguem pressionar as teclas correctas e assim é mais fácil copiar e colar com o rato: “Este blog, juntamente com o Candilhes, o Inconcreto e o Máquina de Lavar são por esta altura os quatro melhores blogs regionais.”.

E pronto, depois disso já posso ir arrancar os dentes do siso à vontade, que é sempre uma excelente forma de começar um fim-de-semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu prefiro essa "O jornal de São Miguel, o Açoriano Oriental (experimentem comprar um AO numa tabacaria de Angra do Heroísmo e vão ver que se arriscam a serem sodomizados com um pino das obras, enquanto vos dizem que o Parque Atlântico era para ter ido para a Terceira, mas o lobby micaelense desviou-o para Ponta Delgada, entre outras malfeitorias japonesas)"

in Isso não dá pão

Anónimo disse...

e eu essa: "A small step for man, but a big step for José Contente (não pensem que tem alguma coisa a ver com o tamanho do senhor)"

Anónimo disse...

Eu há 4 ou 5 anos atrás tentei comprar o Açoriano e o Correio na Terceira e o homenzinho respondeu sem olhar pra mim: "Na vendemos jornais de San Miguele"