Num dos locais mais bonitos dos Açores, a poucos metros do porto mais ocidental da Europa e com vista para o ilhéu de Monchique, encontra-se o restaurante Zona Balnear. Merecia melhor aquele local paradisíaco, pois tudo nesses dito estabelecimento é enfadonho. A começar pelo nome, passando pela decoração e terminando nos pratos, diferente só mesmo o atendimento – passa de aborrecido a antipático. Apesar da ementa não trazer nada de novo, os pratos estavam bem conseguidos – do mal, o menos. Pena virem em doses industriais.
Já nos tinham avisado mas nada como ver com os nossos próprios olhos. Merecia muito melhor aquele local. Se bem que o restaurante, e os seus proprietários, prestam um excelente apoio ao improvisado parque de campismo.
A recusa de clientes só porque já passavam 5 minutos da hora de fechar, quanto o restaurante esteve com 2 mesas ocupadas, isso num jantar de sexta-feira, é inadmissível nos dias que correm. Que bonita recordação levaram aqueles dois nossos visitantes, enfim!
Gostamos mais: boa comida e está muito bem situado, a Fajã Grande é realmente um local magnifico.
Gostamos menos: serviço antipático e doses industriais de comida.
Apreciação: 2,5 Candilhes em 5 possíveis.
Apreciação: 2,5 Candilhes em 5 possíveis.
Morada: Fajã Grande - Santa Cruz das Flores
Telefone: 292 55 21 70
2 comentários:
Lisboa ta fixe. Ta frio pa caracas. Tasse melhor em Ponta Delgada mesmo com tudo e mais alguma coisa a umas paragens de metro de distancia. Nao encontro os acentos no Mac em que tou a escrever isto. Ate pa semana!
Eu também posso dizer que estou em Gaza não saindo de San Miguele...
Enviar um comentário