Isso vai como Juice

E pronto, já está: 16 horas de serviço, seguidas e sem intervalo. Ah! E sem passar pela casa de partida, obviamente sem receber os 10€ correspondentes. Como tudo isso já não vejo a minha mulher há 3 dias nem a moderm family - uma família muito moderna - há 5 dias, porque entretanto meteu-se o fim de semana e tal. Ah! A boa noticia é que o meu nível de colesterol aumentou - sim isso é uma boa noticia pois o colesterol é baixo. Quem conhece-me deve estar a questionar: "se o prato predilecto dele é cozido das Furnas com maionese como é isso possível?!" Eu passo a explicar: muito exercício. O que também justifica o facto de aumentar agora - como disse no inicio já não vejo a minha mulher há 3 dias e a Sofía Vergara há 5. Vamos lá ver como é que vai ser este Natal, por que isso de comunicar com a cara metade através de bilhetes colados no frigorífico não tem assim tanta piada. Bonita imagem esse retirada daqui:

Sem comentários: