Sabe bem ter vizinhos destes - O Porto da Graciosa

Final do programa "Bom Dia-açores" da RTP-Açores Fui informado que o programa "Bom Dia-açores", da RTP-Açores, apresentado pelo jornalista Pedro Moura, termina a 11 de Maio, e que a partir de 14 de Maio a emissão só terá inicio ás 18 horas, não vou discutir questões económicas, mas é minha opinião que se trata de um grave ataque à identidade do Povo Açoriano, mas digo desde já ao Passos na Relva, que não vais conseguir! Tenho pensado em todas estas notícias sobre o futuro da RTP-Açores, e penso que parte do que sou hoje, tem a ver com este nosso canal, com ele chorei, ri, aprendi sobre a vida, aprendi a sonhar, no meu tempo de infância e juventude, foi a "internet", o "avião", o "navio" que me transportava para outras partes do mundo, talvez mesmo o blog tenha como inspiração o canal que me viu crescer. Ao Pedro Moura, que sempre dedicou especial atenção aos mar que nos une, e a todos os colaboradores da RTPA, Um Abraço e Obrigado. Vídeos: Youtube; Canal brunoarod. Tudo isso retirado do nosso vizinho O Porto da Graciosa.

3 comentários:

Flutuações da mente disse...

Enfim...

Anónimo disse...

A piada é o Rui Goulart que andava em manifs contra a janela ter agora um cargozinho para a implementar. Ironias do destino bem premiadas pelo fel da verticalidade.
e aquela coisa de trabalhadores que andava sempre em manifs nos jornais no tempo de janela inteira e agora anda de rabinho encolhido como a janela.
Acabe-se com a RTP-Acores que nao faz falta a ninguem e só gasta o nosso dinheiro.

Pedro Pereira disse...

Apoiado meu caro !!!