Put yourself on the eye of the street

Depois de visitar alguns dos 4318 quartos El Palacio Real de Madrid fiquei mais atento a essas coisas de contos de fadas:

"O monarca Juan Carlos se recupera após uma cirurgia do quadril."

Agora afirmam que ele foi caçar elefantes, atividade permitida no país africano por meio do pagamento de 7 a 30 mil euros. Até pode ser que é verdade mas ele é presidente de honra da WWF Espanha. E depois há a parte, se calhar, para ele, sem importância nenhuma que é o facto de a taxa de desemprego, em Espanha, ser de 22,9%. Coisa pouca.

E para os defensores da monarquia o que é que eu tenho para dizer?! Nada! Quer dizer... a alguns muita coisa mas aos outros só isso: Ao menos o Cavaco daqui a 3/4 anos já não fará mais asneiras... pelo menos com o nosso dinheiros... quer dizer... se pensarmos que as suas reformas não são o nosso dinheiro...

Olha, nem de propósito. Fiquem com o Portugalex de ontem que liga exactamente as duas figuras. Ah! E o senhor Jacinto Leite Capelo Rego e muitos sobreiros suicidas. "Despeissimo cone amizaide, Caivaico Silvia!"

PORTUGALEX!



Imagem retirada daqui.



Imagem retirada do sitio do costume.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Carlos Cesar tambem foi passear para o Brasil e a malta da camara de Vila Franca tambem foi para a America e cá nao ha dinheiro e ha muito desnprego