Sabe bem ter vizinhos destes - Baunilha e Chocolate


Caros sr(s) da SATA
Gostava muito de começar este meu desabafo por "Caros Senhores", mas neste momento é simplesmente impossível, nem a minha hipocrisia é vos merecida, portanto cá vai:
Gostaria muito de perceber qual o vosso propósito ou intuito com a campanha que hoje fizeram por chegar às nossas caixas de correio...
Esta era a campanha que estava para ser lançada a 1 de Abril e houve um lapso de vossa parte e saiu hoje??
Porque só assim é que eu consigo perceber, qual é a vantagem de ir por 150 euros a Boston e regressar por 650. Porque só assim consigo perceber que a passagem mais barata que me aparece para Toronto é de 1050 euros. Porque só assim é que eu consigo perceber porque não me surge qualquer viagem para o Funchal ao vosso preço anunciado...
Os Senhores, desculpem, enganei-me... os senhores (com letra minúscula) acham que acenar com um rebuçado à frente de uma criança e logo de seguida por um passe de magia atiram o rebuçado ao ar e puff não há rebuçado nenhum, é coisa que se faça???É porque foi precisamente isto que fizeram, comigo e com todos aqueles que perderam, sim... perderam, minutos do seu dia nesta vossa brincadeira.
Nunca lhes faltei ao respeito, nunca vos menti, nem nunca vos iludi, não sei porque é que acharam que tinham este direito para comigo. A uma contribuinte que vos paga a tempo e horas, que não tem nenhuma divida para convosco, a uma cliente que vos paga sempre antecipadamente e que não tem nenhuma divida para convosco, não me julgava merecedora de tal.
Gostaria muito de me despedir com os melhores cumprimentos, mas o que vos desejo mesmo é NADA.
NADA de alegrias, NADA de sucessos com qualquer outra campanha verdadeira, NADA de aumentos, NADA de regalias, NADA de NADA.

Almofariza

2 comentários:

Almofariza disse...

P.S-Não fui mal educada e controlei a verborreia de palavrões que me ocorria enquanto escrevia o post, porque tenho uma esperança que alguém responsavel por esta brincadeira de mau gosto leia o meu post.
:)

Cadês
Almofariza

Anónimo disse...

Leem nada...
Não que não leiam, mas não com o sentido que tu queres!
Acredita de quando recebi este mail proveniente da mesma fonte disse logo para comigo: "Cabr@es, filhos da put@"

Carla