Put yourself on the eye of the street

Meus caros, eu estava muito mas muito indeciso. Queria pedir a vossa opinião mas não havia tempo para isso e escolhi, de entre os vários mediums, astrólogos e suas muchachas, presentes, todos os dias, na página 17 do Açoriano Oriental esse:



E porquê? Para já é DR., o que dá sempre jeito e é menos um que emigra. Depois há o facto de ser um nome mais imponente: DR. Braima. Não é um qualquer Mestre Mamadu que, para além de rimar com palavras pouco dignas, a primeira parte do nome sugere práticas impossíveis para quem segue o Alcorão e irrealizável para quem usa burca. Não é preciso referir que a outra concorrência do DR. Braima tem nome de Chiuaua - Mestre Fati.

E depois há a argumentação mais forte de todas: DR. Braima é "Medium e Terapeuta Affricano" - isso mesmo com dois "F". O que só nos pode levar a concluir que é duplamente fo... perdão - lixado para todas essas doenças: "dores de barriga" e "dores de costas", "hipertensão" e "cancro" e, a minha preferida, "infertilidade (engravidar).

1 comentário:

Almofariza disse...

LOLOLOL

Não vais acreditar, mas hoje também dei de caras com isso e pensei que haverá mesmo gente estúpida a pontos de acreditar nisto???

Cadês
Almofariza