Olhó Caramelo - RIP

Nisso de falar de eleições com uma certa graça, deixo para os especialistas, que como quem diz - Ricardo Araújo Pereira:

"Eu venho para celebrar porque perdeu o partido que pus Portugal na bancarrota e ganhou o partido que aprovou o orçamento e o PEC 1, 2 e 3, do partido que pus Portugal na bancarrota. Perdeu o partido que se comprometeu com a TROIKA e ganhou o partido que se comprometeu com a TROIKA. O que eu pedia é que fechassem a janela é que não aguento tanto vento de mudança, se faz favor."

(...)

"Uma das coisas que me dão confiança para o futuro é a experiência politica do nosso novo primeiro-ministro. No momento em que temos a maior crise da história, ver uma homem como esse, com a experiência que ele tem e um passado importante, tranquiliza-me. Felizmente há o programa da TROIKA que faz com que o governo de Paços Coelho seja uma espécie de bicicleta com rodinhas. Ele ainda não sabe andar mas a TROIKA pus-lhe uma rodinhas."

(...)

"Uma coisa é estar morto e outra coisa é ser morto político, que é muito diferente. Porque os mortos vão para o céu. Os mortos políticos vão para CEO. Que é uma coisa... é parecido mas é diferente. É muito melhor. É como o paraíso mas melhor."

Depois perguntaram-lhe qual teria sido o discurso que tinha gostado mais. Ele respondeu que talvez tinha sido o de Paços de Coelho pois teria sido o mais mobilizados. Mobilizou-o a mudar de canal - para um estrangeiro qualquer, tipo CNN.

Tudo isso no Governo Sombra no dia das eleições ou lá muito perto.

Sem comentários: