Num dia tão bonito, uma notícia triste.
"Falecimento de Marinho deixa desporto açoriano consternado"
"O súbito falecimento de Mário Jorge Matos Amaral, de 53 anos, que se ficou a conhecer na noite de terça-feira, deixou consternado o desporto açoriano que, humanamente, ficou mais pobre.
Marinho - como todos o conheciam em São Miguel mas também para além das fronteiras da maior ilha do arquipélago - foi um dos mais reputados massagistas açorianos, havendo poucos atletas (e não só) que não tenham recorrido aos seus serviços, pessoas a quem o terapeuta nunca negou prestar auxílio, independentemente da hora e dia.
A notícia do seu desaparecimento não deixou indiferente nenhum agente desportivo, tendo as direcções do Operário e Santa Clara enviado as respectivas condolências à família. Nos últimos 15 anos, Marinho dedicou-se ao clube do seu coração, o Clube Operário Desportivo, tendo em Janeiro de 2008, aquando da comemoração dos 60 anos dos fabris, sido alvo de homenagem por parte da direcção pelos serviços e inefável contributo prestados.
Mário Jorge Matos Amaral foi encontrado sem vida na noite de terça-feira, 14 de Junho, na sua residência, suspeitando-se que tenha falecido no domingo. A autópsia vai realizar-se hoje às 15h00, seguindo-se missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora dos Anjos, em Água de Pau, às 18h00. O funeral segue depois para o cemitério local."
Retirado do Açoriano Oriental de hoje, 16 de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário