Put yourself on the eye of the street - "Será que estes gajos não têm vergonha?

"Será que estes gajos não têm vergonha?

O livro do advogado Hugo Marçal, condenado no processo Casa Pia a seis anos e dois meses de prisão efectiva, chega hoje às livrarias com o título - Sabão Azul e Branco.

O episódio mais marcante do processo - segundo o advogado - e que dá nome ao livro: Hugo Marçal diz que, ao terceiro interrogatório feito pelo juiz Rui Teixeira, foi à casa de banho comer sabão azul e branco para ficar maldisposto. "Já não aguentava mais, precisava de interromper o interrogatório e então comi o sabão aos bocados e passados minutos estava enjoado ao ponto de obrigar o juiz a interromper as diligências."

Sabe-se que o advogado prepara já a sequela deste livro em segredo, e segundo se sabe o seu lançamento será feito após a entrada na choldra (se é que alguma vez lá irá parar...).

O nome do livro também terá a ver com o episódio mais marcante da sua estadia na prisão e terá como título - Chouriça aos Empurrões. - "Já não aguentava mais, precisava de urinar e fui à casa de banho, e então aí o Zézão fez-me comer chouriça aos empurrões e passados poucos minutos estava com um andar novo" - confessou o advogado com lágrimas nos olhos e uma almofada por baixo das nádegas."

Retirado do nosso vizinho EPÁ CUM CATANO
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho muitas dúvidas em relação ao Carlos Cruz. O homem tem uma lata do tamanho do mundo ou então é mesmo inocente. Continuar a jurar a pés juntos que nada sabe sobre enrabadelas e quando tudo leva a crer que as acusações têm por base tão só e apenas testemunhos levanta muitas suspeitas.