Mega - Hiperglicemia - Bom dia Açores

O nosso muito querido (sem qualquer ironia) Pedro Moura está de volta. Depois de dias a ver a promo que mostrava, entre outros pormenores, frases dos bastidores como: "Não vais vais dizer que está bom tempo, outra vez, e lá fora está a chover, vais?!" Eis que o programa com mais audiência da nossa RTP voltou de férias.
Já tínhamos saudades das duplas: Pedro Moura / Pedro Mata e da nova, mas não menos interessante Pedro Moura barra (ele é mesmo uma barra) Rúben Medeiros.

Hoje foi deveras interessante. É que à segunda-feira, um agente do Faial, um chefe da Terceira e um comissário de S. Miguel fazem o resume das ocorrência da semana passada, com especial destaque para o último fim-de-semana. Ora acontece que numa das ilhas ocorreu um acidente rodoviário, no mínimo diferente: Um atropelamento. Mas não um atropelamento qualquer. O condutor da viatura acusou, no balão, dois ponto qualquer coisa e o peão dois ponto mais ainda. Depois Pedro Moura, como é seu costume, fez a seguinte pergunta: "Ah senhor comissário, então quem é que tem culpa: um tem dois ponto qualquer coisa e o outro tem mais ainda, como é que resolvemos isso?!"

Foi difícil conter as gargalhas no estúdio. O que vale é que o comissário Rúben Medeiros é um verdadeiro profissional, como nunca visto cá na PSP e aguentou-se muito bem. Mas se a emissão não acaba ali, não sei não.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ruben MEDEIROS

Jordão disse...

Tem toda a razão. Peço imensas desculpas pelo lapso!

Cumprimentos.

E. Raposo disse...

E sem qualquer ironia mesmo, se não é o programa do Pedro Moura a RTP/A não é a mesma.

Detesto quando o Pedro Moura vai de férias, faço o possível de ir de férias ao mesmo tempo, mas nem sempre consigo.

Viva a Portugal
Viva os Açores
Viva ao Pedro Moura.

P.S. (sem qualquer conotação política): qundo o Pedro Moura for de férias mais vale a RTP/A voltar às emissões da década de 80: muita paisagem natural dos Açores com excelentes apontamentos musicais.

Sabes do que gosto mais na RTP/A (depois do programa do Pedro Moura)? É da publicidade, dura pouco tempo e amasso-me a rir.