Aterragem parecida com a do avião da Lufthansa há uns meses atrás. Será que a asa tocou no chão? Os pilotos da SATA merecem mesmo ganhar salários milionários.
Sou de origem Acoreana, e de facto quase todas as pistas de aterragem dos Açores são mais curtas do que era melhor e têm ventos repentinos em todas as direções.
Mas o propblema é que os pilotos portugueses são obrigados a poupar combustível mesmo a até a aterrar o avião.
E depois apanham uns valentes sustos. Já caiu uma avião da TAP assim na Ilha da Madeira durante os anos 70. Parece que estão à espera que caia mais outro avião.
A aviónica e o bom treino são suficientes hoje em dia para aterrar direito.
5 comentários:
Uuuuiiiiiiiiiii agora percebes quando digo que tenho um ligeirinho medo...
Aterragem parecida com a do avião da Lufthansa há uns meses atrás. Será que a asa tocou no chão? Os pilotos da SATA merecem mesmo ganhar salários milionários.
Ilha dos Açores é a expressão mais típica do verdadeiro cubano pacóvio.
eu gostava de saber se quando ele pede auterizacao para aterrar a torre de cotrolo como e que ele diz ilha dos acores ou terceira
Sou de origem Acoreana, e de facto quase todas as pistas de aterragem dos Açores são mais curtas do que era melhor e têm ventos repentinos em todas as direções.
Mas o propblema é que os pilotos portugueses são obrigados a poupar combustível mesmo a até a aterrar o avião.
E depois apanham uns valentes sustos. Já caiu uma avião da TAP assim na Ilha da Madeira durante os anos 70. Parece que estão à espera que caia mais outro avião.
A aviónica e o bom treino são suficientes hoje em dia para aterrar direito.
Enviar um comentário