Mc Feliz - E depois do primeiro, o segundo:



O meu primeiro comentário a isso foi… mãe faz o favor de não ler isso: Fo)@$! O segundo foi: Vão mas é pró (@r@lho%! Eu já vi gente como a da direita com muito mais colesterol do que o resto da população. O problema é que se confundo muito ser saudável e feliz com o ser esbelta, magra e infeliz.

E assim vai vivendo a nosso sociedade: com futilidades.

Foto do fórum pessoal do Candilhes.

13 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Prefiro o rabinho mais pequeno o da direita, lol

Anónimo disse...

Eu quero estar não do lado da menina da direita mas sim atrás dela e bem coladinho...

The Advertiser disse...

Jordão, vejo que andas interessado pelo que se faz por aí no campo da publicidade. Fico contente =D Já tinha esta campanha debaixo de olho mas antecipaste-te!! Caramba pá!! LOL

Um abraço!

Anónimo disse...

Epá Jordão!

Faz-te homem e assume que preferimos as da direita mesmo quando só nos calham as da esquerda!

Anónimo disse...

Puta que vos pariu a todos... nós mulheres também preferimos os músculados, morenos, de olho verde e atletas, contudo, temos de lidar com as vossas pilas tortas, barrigas grandes, entre outras coisas menos espectaculares. Voces são tão especiais que preferem as da direita acompanhadas de burrice, cuscuvilhice e futilidade. As mulheres e os homens são pessoas e não aparência. Antes de umas mamas boas e cús bons temos personalidade. Deveria ser essa a vossa primeira escolha. Era nisso que se deveriam focar.
Agradeço a minha virtude em escolher Homens dignos da minha capacidade critica, inteligentes...
Parabéns para os homens como voces que comentam desta forma. Só prova o facto de serem todos a descrição que aqui vos faço. !!!!

Anónimo disse...

Associar mulheres magras e esbeltas com burrice e futilidade só mesmo de cabeças invejosas.
Na cama todos os predicados de personalidades de nada valem. Prevaleçe apenas a qualidade e quantdade do orgãos associados ao prazer carnal.

Anónimo disse...

«nós mulheres também preferimos os músculados, morenos, de olho verde e atletas, contudo» são todos maricas e não temos outro remédio em sermos papadas pelos barrigudos de blicas tortas.

Anónimo disse...

E ESTES NÃO SAEM?

Anónimo disse...

Eu acho que o que está aqui em causa é o facto de fazerem com que a mulher da esquerda se sinta inferior, menos desejada e envergonhada com o seu próprio corpo. Se fossemos todos iguais isto não tinha piada nenhuma. Independentemente do tipo de corpo que temos, homens ou mulheres, interessa sim ser-se saudavel, confiante, sociavel... Este tipo de publicidade menospreza a mulher que não tem corpo de top model, e em pleno sec. XXI acho lamentável qua ainda se pense desta forma... Além de que cada vez mais se descobre que as ditas topmodels têm as suas fotos retocadas em photoshop e não são assim tão livres de celulite e de olheiras e de acne etc etc...

red boys on fire disse...

hehehe, eu papava as duas, até mesmo as do anonimato, hahaha

Anónimo disse...

lolol

Anónimo disse...

vê lá nao são transexuadas.

Anónimo disse...

Acordem para a vida!!!

Excesso de peso e obesidade significam doenças graves, muitas vezes muito graves, com consequências até a nível mental.