Candilhes Cuisine - especial: a bifana do Caldeiras



Há tempos que não apresentávamos nada nessa área. Isso por duas razões: crise e crise. A primeira está intimamente relacionada com a escassez de dinheiro e a segunda com a penúria da nutricionista - Será que os nutricionistas têm papilas gustativas? Mas um dia não são dias e lá cometemos uma loucura: fomos ao Caldeiras provar uma bifana. E que bifana. Uma bifana que até Bruno Pacheco, o… coiso da Juventude e das pândegas, vai adorar. Sabem porquê? Porque até está no facebook. Não a bifana, mas o sitio onde é feita – Restaurante Bar Caldeiras. Ah! Está no facebook e não só, de onde retiramos a imagem de cima.

Já tínhamos apresentado o sítio aqui no Candilhes, mas há anos que já não provávamos a bifana deles.

Chega a ser surreal como é que alguém consegue reunir num pedaço de pão caseiro, o melhor de uma Terra. Aquele naco representa tudo o que a Ribeira Grande tem de melhor, à mesa. O pão cozido no ponto ideal, ali mesmo, o melhor da nossa carne, vinda de um dos melhores talhos – o Ideal, o molho excepcional e natureza que decidiu brotar ali mesmo, nas Caldeiras da Ribeira Grande, fazem com que aquela não seja uma bifana qualquer mas sim a melhor bifana.

Querem mais? Aqui têm – uma bifana – digna de uma refeição completa, acompanhada por uma doce, muito interessante de batata frita caseira e uma cerveja à maneira custa, a módica quantia de – 4.25€

O bar está aberto até às 2.00h, todos os dias, menos à segunda mas a cozinha fecha às 22.00h

Morada:
Caldeiras da Ribeira Grande
9600-508 RIBEIRA GRANDE

Telefone:
(+351) 296 472 244

3 comentários:

Anónimo disse...

Fica registado para o tour das férias.
JNAS

Anónimo disse...

Se eu não ficar satisfeito peço a devolução ao Candilhes
JNAS

Jordão disse...

E se ficares muito satisfeito, deixa lá uma paga?!

Boas férias!!!