"Trieste (Itália) tem praia dividida: homens a um lado e mulheres no outro!"
“A cidade de Trieste, situada ao nordeste da Itália, revive a partir de hoje as tradições do Império Austro-Húngaro ao reabrir uma praia onde os homens e as mulheres ficam separados. Cada um na sua parte. Seja para bronzear seja para nadar…
O local de banho conhecido como El Pedocin recuperou as cores do século XIX: o muro que divide a praia é branco e as janelas e portas dos balneários são azuis.
Os homens ficarão à direita e as mulheres e as crianças à esquerda, como se fazia na época do Império, e só poderão encontrar-se já mar adentro desde que para isso superem as bóias separadoras e os apoios flutuantes para nadadores cansados.
O autarca de Trieste, Roberto Dipiazza, inaugurou o balneário no qual investiu 300 mil euros para recuperar “o antigo esplendor” da época do imperador Francisco José da Áustria e Hungria.”
Caro Ricardo Silva, isso não é para copiar, porque senão o Areal de Santa Bárbara, as Poças, os Moinhos perdem metade do seu encanto e o Candilhes fica sem um terço de assunto, nesse altura do ano.
Noticia retirada daqui.
1 comentário:
Caro Jordão, estes italianos estão loucos, separar as bonitas italianas dos homens está mal muito mal mesmo ehhe.
Abraço,
Manuel
Enviar um comentário