Mão de Beiças - Lord that thinks that breaks some necks

“Quem preconiza cortes nos salários de 20%, como forma de melhorarmos as contas públicas, geralmente ganha acima dos 5000 euros e não sabe o que é viver com menos de 500 euros por mês.”

Eu ofereço um par de Merrell e um bolo de arroz para quem adivinhar o autor dessa frase.

Aqui vão algumas pistas:

- Tem 32 anos;

- Foi um estudante brilhante (estava a brincar);

- Frequentava congressos políticos de fraldas;

- Em 2010 estudou em duas escolas, Domingos Rebelo e Laranjeiras (as coisas que agente sabe com o Facebook – inúteis dirá 99% da população – Francisco do Vale César, o excelentíssimo Deputado Regional, dirá que é moderno – ups! As Merrell ficam para mim.

E agora?!” Pergunta o Francisco. Eu respondia mas é melhor não! Não é que tema pelo meu pescoço mas a minha mãe, a minha avô e restantes Jordãos deram-me educação suficiente para não responder a provocações.

O problema maior nem é ele escrever isso, o problema é que há gente que publica isso! E há gente que dá por muito mal empregues os 75 cêntimos que custa o Açoriano Oriental, quando encontram “obras” desse tipo.

3 comentários:

politicos disse...

estes governantes são uma cambada de esfomeados, cada um puxa a brasa à sua sardinha, SALVE-SE QUEM PUDER

Anónimo disse...

Domingues Rebelo também não conheço. Por acaso conheço Domingos Rebelo, onde estudei. Com as calinadas que o bombeiro dá nem quero imaginar onde estudou (se é que estudou, sempre ouvi dizer que quem não dá nada nos estudos vai para bombeiro ou para coisa pior...)

Jordão disse...

Caro anónimo,

muito obrigado pelo observação, já está corrigido!

Mais uma vez obrigado e volte sempre, ou não!