Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados

E para desenjoar ainda mais um bocadinho, deixo-vos com quase uma arroba de… já vão ver de quê:


“Seios gigantes quase sufocam namorado durante sexo”



“Não há actividade alguma que não implique um certo risco e o sexo não é excepção. Quem o pode afirmar é o namorado de Claire Smedley, que quase não sobreviveu para contar a história. O rapaz viu a vida a fugir-lhe... por entre os enormes peitos da namorada.

Claire contou ao «News of the World» que quase sufocou o namorado durante o sexo com as grandes mamas, que pesam mais de seis quilos cada uma.

Quando o pobre rapaz se começou a debater, a britânica ainda se entusiasmou mais, assumindo que ele estava excitado. Só quando ele se imobilizou por completo é que Claire percebeu que algo não estava bem. Levantou o peito e descobriu que o namorado já não respirava.

A avantajada britânica entrou em pânico e preparava-se para ligar para o serviço de emergência quando o rapaz acordou. Este explicou que tentou bater-lhe no braço para ela o libertar, mas que a intenção foi mal interpretada e que julgou que a sua hora tinha chegado. O susto foi de tal ordem que, três meses depois, o alegre casal terminou a relação.”

Eu ia por imagens mas a essa hora do dia é melhor não. No entanto há um vídeo: divirta-se, ou não.

2 comentários:

E. Raposo disse...

Isso até parece o campeonato UFC.

Ai o caneco.

Anónimo disse...

Este News of the World é o tablóide mais badalhoco de Inglaterra. Há tempos apanharam o Max Mosley a comer umas putas e foi o escândalo. Se fosse apanhado a comer uns putos ninguém dizia nada. Enfim...