O espaço que se segue é inteiramente dedicado a todos os juniores da nossa região: Karate Kid; Mar de Chamas da Povoação e Mohamed cafeína San-Bento.
O Candilhes Proudly Presents: Esse, os senhores e as senhoras, pronto o senhor (que ainda não sei quem é) e tu, mãe, vão ter que adivinhar!
É autor de êxitos como: Teeny Weeny String Bikini e Tutti Frutti Summer Love. Já chegaram lá?! Não?! Então segue mais uma pista: nasceu em 69, foi feito na Praia da Rocha e deve ser o único latino-sueco que usa bigode. Ainda não?! Pronto só mais uma: como o seu nome era muito comprido e rimava com comidinha ele mudou de nome e passou de Mats Soderlund Camarinha para Gunther, mais rápido do que o seu pai “escreve” um livro. Agora já chegou lá, não?! Mãe, lembras-te do poster que estava por detrás da porta do meu quarto e que agora virou lésbica – a Samantha, não a porta?! Pronto ele agora canta com ela. É o filho do Zezé Camarinha, o tal cujo o nome verdadeiro só o Ricardo Araújo Pereira é que sabe.
Vejam lá o que o blog Alfinete de Peito escreve a seu respeito:
“Mats Soderlund Camarinha, nasceu em 1969 na Suécia, filho de um loira tesuda e de Zezé Camarinha. Mats, farto de seguir as pisadas do Pai, no papel de o gigolo do Norte (leia-se da Europa) e querendo-se desmarcar do seu progenitor, adoptou o nome de Gunther!
Veja-se as diferenças…a cara de um, o cu do outro!
Camarinha apoiou o filho desde o primeiro momento da sua carreira musical, ao ouvir o europop praticado pelo sangue do seu esperma…Zezé não foi de meias medidas e meteu o seu inglês em prática e arranjou na Praia da Rocha estas duas meninas para cantarem os coros das músicas de Gunther!
O filho arranjou uma forma de agradecer ao Pai…para tal compôs este IT single! Gunther afirmou que a letra é dedicado ao seu Pai, essencialmente o momento em que o Pai possuiu a meretriz da sua Mãe e colocou o seu inglês em prática nos preliminares com a magnífica tirada “Uh! Ah! You touch my tralala!”. É favor ver o maior sucesso da carreira deste gentleman:
O sucesso foi tal que até conseguiu que a Samantha Fox (que entretanto virou Lésbica para pena minha e de muita gente que se lembra da luta de melões entre ela e a italiana Sabrina) fizesse um dueto com ele no cover techno de “Touch Me”
O seu álbum “Pleasureman” foi um sucesso (dedicado ao seu Pai)…neste momento já se encontra a trabalhar num novo álbum, já pode ouvir dois teasers no seu site, aqui!
Se por acaso, passar férias em Portimão, é provável que este verão, em vez, do habitual “Puta crime namber faive!” e “Why don’t you go to the beach? You’re very white!”…oiça “Uh! Ah! You touch my tralala!".”
2 comentários:
O Candilhes estaria interessado em ser um blogue solidário com a iniciativa “Cartada contra a privatização dos CTT”? Trata-se de uma iniciativa da ATTAC Portugal. Ver mais informação em www.correiopublico.net/ ou no evento no Facebook
Divulgar este evento seria já uma preciosa ajuda.
Para receber informações regulares da iniciativa e ir divulgando outras actividades que se desenvolverão, confirmar disponibilidade para attac@attac.pt
Abraço
grande azeiteiro,as duas raparigas é que não são más
ruben
Enviar um comentário