“O antigo primeiro ministro britânico, Tony Blair, provocou, no sábado, na sua casa de campo, um alerta de incêndio ao deixar queimar as torradas do pequeno almoço, o que levou quatro viaturas dos bombeiros a acorrer de imediato."
Ora vamos lá dissecar bem essa noticia: “foi o fumo que saía da torradeira que fez accionar automaticamente o sistema de alarme da propriedade, que data do século XVII e está classificada como monumento histórico.” Ou seja, o alarme da casa de férias do ex primeiro-ministro da Grã-Bretanha está ligada directamente à central dos bombeiros, que acorreram, logo de imediato, com 4 viaturas. Tal igual como aqui, não?! Um alarme, de uma moradia privada, ligado directamente à central – só mesmo em sonhos, e dos melhores! 4 viaturas a sair de imediato – isso sim chama-se Éden! O ter até temos viaturas, mas pessoal suficiente para as encher de imediato é que nem pensar. Duas, sim senhor, mais do que isso só se for minutos antes da Procissão do Santo Cristo, ou então na festa de Natal. Ou então às 5 da manhã de Domingo. Ou então no dia de FC Porto – Benfica na SporTV. Ou então… pronto já deu para perceberem a ideia.
Mudando de assunto: porque é que ele deixou queimar as torradas?! Ora vamos lá pensar um bocadinho. O que é que o terá assustado o Tony, logo de manhã? Uh?!

Bolas! Ele que dê graças por ter sido só as torradas. Aliás o prejuízo não foi maior só porque ele já está acostumado. Porque se fosse outro… os ovos, o bacon, a kidney pie e o black pudding também iam pro ca…
Pedimos desculpa pelos danos causados pela imagem retirada daqui.
4 comentários:
jordão, que maldade. cherie é daquelas com "personalidade" ;)
Vou ter uma linha dedicada ao alrme de incêncio no meu apartment, ligada com aos BVRG.
Vou ter sim senhor, mas primeiro, é claro, tenho de comprar a central de incêndios... pois, torradas.
Já se ele comesse bacalhau nada disto lhe acontecia.
Esta foi boa! ;)
Foda-se que mulher de feia! Se fosse eu queimava dedos e tudo.
Enviar um comentário