Twittem lá isso: O que Arnold Schwarzenegger e Richie McCaw têm em comum

Caro Francisco, com aquele episódio da semana passada, na nossa Assembleia Legislativa Regional, fiquei a imaginar o que não deve ter dito, depois desse meu post, lembra-se?! O tal em que, entre outras coisas, escrevi isso: “Era bom que esse senhor deputado, e ex-estudante, ocupasse o seu tempo com a criação de leporídeos. Até porque ficava com mais uma razão para ir à Ribeira Grande. É que isso já começa a enjoar.”

Já está recordado?! Não?! Então eu espero mais um bocadinho…

E agora? Ok, espero mais um pouco, mas só porque pareces um polvo sem GPS lá na Horta, porque de outra forma não esperava.

Primeiro deves ter ido ver, ao dicionário, o que eram leporídeos e depois então deves ter mandado rajadas de palavrões e ameaçado, seguindo o mesmo raciocínio da ultima sexta-feira, no Parlamento dos Açores, que me partias a cara e/ou torcerias o meu pescoço.

Ora meu caro filho do papá, lamento informar mas isso seria tecnicamente impossível. A menos que tenhas carta de pesados. Isso porque, como é que eu posso dizer isso de forma a não te magoar muito, já sei: eu sou um bocadinho grande, para a média nacional. Mesmo em termos internacionais, eu sou considerado grande. Vou por dessa forma: os 41 cm ou 16 polegadas do meu pescoço são muito difíceis de torcer! E depois teria que contar, ainda, com a reacção dos outros 41 cm ou 16 polegadas dessa vez do meu bíceps direito. Se isso não o fez engolir em seco, que tal esse numero: de entre os 33 "All Blacks" existem 12 que são mais pequenos do que eu! E até o governador da Califórnia olharia para mim de baixo. Se calhar exagerei um bocadinho. Onze dos “All Blacks” são mais pequenos do que eu. Portanto vamos lá ter juizinho nessa cabecinha e respeitar os outros. E só porque estou muito bem disposto hoje, fiquem com esse vídeo do Hélder, que penso que se adequa muito bem à situação. Já sabem: façam (o) amor e não a guerra:

1 comentário:

K2ou3 disse...

(facadinha)
Hoje valeu a pena.Valeu mesmo.
Ler o Correio dos Açores.
A página 15.

(aguenta os cavais,cá besta é fraca de casco.)