Numa das semanas mais difíceis da minha vida, por o ponto final numa relação de 23 anos nunca é fácil, tive também a enorme felicidades de saber que tenho muitos e excelentes amigos, na blogosfera regional também. Vejam só o que os senhores do Máquina de Falar disseram a meu respeito (já agora leiam depressa, pois eles quando acordarem e virem a asneira que fizeram, já será demasiado tarde, um abraço aos dois):
"Homenagem ao Jordão"
"Mesmo sem o conhecer, eu gosto do Jordão. Gosto dos seus escritos, mesmo quando não concordo com a sua substância. Gosto da forma como consegue abordar temas que nos fazem pensar no seu âmago, mesmo quando ele não o diz directamente. Ele é assim, sem papas na língua. Sobretudo é um homem sem medo, coisa que eu aprecio, por, passe a imodéstia, termos em comum a aversão ao uniquês.
O Jordão é um dos corajosos que na açoriana dá a cara e a pena, sem a subserviência de, num qualquer futuro mais ou menos próximo, almejar um qualquer lugarzinho que lhe conforte a alma económica. É, pois, um ser absolutamente livre. Dignamente, livre.
Divergimos, e muito, no desporto. Pela minha parte, ainda bem, e julgo que, pela parte do Jordão, também. Somos, genuinamente, adeptos puramente emocionais de cada um dos nossos clubes e, certamente, não será isso que nos fará voltar a cara.
Um destes dias, ainda vou ter o prazer de conhecer o Jordão, na certeza de que, entre convergências e divergências, teremos uma boa conversa.
Por enquanto, fica a homenagem pública porque a ele ninguém o calará e, para mim, isso é uma garantia de que a asfixia democrática, por estas terras, nunca será total. Neste âmbito, é quanto me basta!"
8 comentários:
Não lhes encontrei defeito!.
Mas que as coisas vão mudar,
Quase que garantido.
E sem "terramotes".
Jordão, Jordão,
até fiquei comovida, "deveras", estou com a lágrima no canto do olho.
Tu para mim és ... ... ... ... ...
um excelente canto de mesa e... (hehehehe, não escrevo :P).
Salta uma caldeirada de bacalhau.
Já agora, sabes dizer-me quando abre a época balnear?
Olá, caro Jordão! Bem-vindo de volta às lides blogosféricas!!! Recuperar de um desgosto amoroso não é fácil!!! Põe-te bom depressa!!! Uma observação: www.the--advertiser.blogspot.com não aparece nos teus doces regonais =( Consegues resolver isso?
Um abraço,
The Advertiser
Força Jordão. Mesmo sem te conhecer considero te já um amigo.
E os amigos estão sempre presentes nas horas boas e também nas más.
Um abraço do Zeze
O jordao levou com os pés?
Olá amigo, por acaso já tinha sentido a tua falta por estas bandas!
Bem vindo de volta!
Quanto á tua perda, FORÇA!
Concordo com o que foi escrito sobre ti! És uma voz que incomoda os incomodados e agrada os agradados, o que é sempre bom!
Respondendo ao bloguer E. Raposo, a época balnear começa no concelho de Ponta Delgada a 01 de Junho e termina a 30 de Setembro. Nos restantes concelhos inicia-se a 12 de Junho e termina a 15 de Setembro, isto claro, se as camâras obedecerem ao que está previsto. Senão...
Carla (da praia)
Obrigada, Carla
És assim tão velho Jordão? Ou conheceste-a na pré?
Força!
Enviar um comentário