“Quem poderá ganhar com isto tudo é Portugal. Com a dieta de viagens internacionais, Obama poderá dar mais relevância à sua presença em Lisboa para a cimeira da NATO…”
Rodrigo Tavares na Visão.
E para quando é que está marcada essa tal cimeira da NATO? Para a semana? Para o mês que vem? Para o Verão? Não! Está marcada para Novembro! Com sorte o Obama ainda prova um bolo-rei e tudo.
Um verdadeiro visionário, esse senhor Tavares. Nem a Maya consegue tal proeza. Já agora caro Rodrigo, será Sócrates a servir a cabidela de lampreia, ao jantar, ou será que vamos ter um substituto desse peixe de água doce, com forma de enguias, mas sem maxilas, cuja boca está transformada numa ventosa circular com o próprio diâmetro do corpo, reforçada por um anel de cartilagem e armada com uma língua-raspadora igualmente cartilaginosa, escolhido pelo Povo, com a ajuda de muitos cartazes e de uma campanha de milhões, numas Legislativas antecipadas?
E o que sabes desse tal senhor, Rodrigo Tavares, além de que escreve para a Visão e que “tem um amigo ligado à diplomacia europeia”? Nada! Mas também prefiro continuar na ignorância. Sobre esse assunto, para que fique claro.
1 comentário:
Eu digo, Europa sim.
Enviar um comentário