Hipoglicemia - Igor não vai trabalhar hoje

Com a GNR a investigar (acidentalmente) a ETA, a PJ o Sócrates, a PSP a ser agredida nas Furnas (e subúrbios), o Youtube o Pinto da Costa, quem anda a investigar os outros?
É que, para não tornar isso muito comprido, a Câmara Municipal de Lisboa doou um imóvel ao SL Benfica que depois o comprou, ao mesmo clube, por 32,4 milhões de euros. Carmona Rodrigues diz que não foi ele, Santa Lopes empurra para João So-Ares e vamos nisso. Mas há gente que fica muito ofendida quando alguém comprou árbitros, ainda por cima sem necessidade nenhuma, pois o FCP cilindrava tudo e todos. E isso? É do nosso dinheiro que estamos a falar! Muito mau mesmo. Por mim, cortava-se o cabelo a um e mandava-se o outro para bem longe, tipo Ucrânia, no mesmo avião do Carlos Queiroz. Ah já fizeram isso, mas sem o seleccionador nacional. Nesse caso resta-me desejar: Boa sorte Chernobyl!

3 comentários:

Papio Cynocephalus disse...

epá, e eu até estava bem disposto até ler isto...faz-me impressão que toda a gente fale do Porto, mas quando isto acontece com a lampionagem, fica tudo calado..jornais, "colonistas" (vem de colón), televisão..mas não temas Jordão; agora com o Ruben Micael vamos restaurar a ordem no universo ;)

ilha_man disse...

Jordão,

E não te escandaliza também que o centro de estágios do FCP tenha sido pago com o dinheiro dos contribuintes? Também não te incomoda as negociatas dos terrenos entre o FCP e a Câmara do Porto no tempo de Nuno Cardoso?

Abraço,

José Basílio

Jordão disse...

Claro que sim, José. Tudo que mexa com o nosso dinheiro deixa-me muito mal disposto!

Um abraço