Mega Hiperglicemia - "Ireland"

Queridos Pai Natal e Menino Jesus. Bem sei que por vezes a vossa convivência não é possível mas aquilo que vou pedir é de tal forma poderoso, que só mesmo uma conjugação de esforços e muita, mas muito sorte, é que será possível realizar. Preparados?! Cá vai: O que quero este Natal é uma (imaginem rufos se faz favor) - Charlize Theron.




Já não bastavam os atributos que podemos ver nessa imagem retirada daqui. Essa menina mostrou uma inteligência, uma sensibilidade e um sentido de humor impressionantes. Não é que no ensaio para o sorteio da fase de grupos do Mundial 2010 a deslumbrante sul-africana, quando retirou a bola da França, exclamou bem alto “Irlanda!”

5 comentários:

Anónimo disse...

Bonita lá isso é, mas inteligente, não sei não:

"Considerada uma das actrizes mais inteligentes de Hollywood, a actriz sul-africana, de 32 anos, cometeu uma gafe que tão cedo não será esquecida. De visita ao Festival Internacional de Istambul, na Turquia, Charlize Theron confundiu a capital turca com a húngara. “Adoro a Turquia e a sua capital Budapeste”, afirmou. A gafe até podia passar despercebida, não tivesse Charlize proferido tal declaração depois de ter dado um passeio turístico por... Ankara, a “verdadeira” capital. É só ver num atlas, Charlize!"

Anónimo disse...

Beleza e inteligência não andam normalmente de mãos dadas. Achar a gostoza da tipa inteligente lá porque fez uma piada sobre um assunto relacionado com os pontapés na bola, só mesmo de burro.

Jordão disse...

Deixa-me lá ver se percebi: eu sou burro porque acho que Charlize, nomeada para um Óscar (com o filme potentíssimo como Terra Fria) e vencedora de outro, mensageira da paz das Nações Unidas e que desafiou a toda poderosa FIFA, comanda pelos franceses, é inteligente.

Por sua vez sua excelência acha que “beleza e inteligência não andam normalmente de mãos dadas.”
Scolari é que tinha razão: “And the donkey am I?!”
"Thank you, come again!"

Rui Rebelo Gamboa disse...

Consta que o boy dela é irlandês.

Esta rapaziada que têm mania que são artistas gostam muito do politicamente incorrecto. Mas eu tb quero ela pelo Natal!

Em relação ao assunto do jogo, das duas, uma:
ou assume-se que o árbitro é portista, perdão, ladrão e não quis marcar a falta.
ou assume-se que o erro foi apenas isso, um erro.

Em caso de se escolher a porta 1, devemos boicotar de vez a bola, pois cada ao reconhecermos a ladroagem e ao seguirmos vendo a bola, estamos a dizer que pactuamos com eles. (já agora, faço aqui o reconhecimento de que eu próprio pactuo com esta porcaria a nível nacional, pois reconheço que os árbitros são portistas, perdão, ladrões em Portugal a favor do FC Porto e continuo a ver bola)

Em caso de escolhermos a porta 2, não vale a pena falar mais no assunto.

Abraços

Jordão disse...

Eh! Eh! Eh! Cheira-me a medo! Pois os quatro em linha do Jesus e por aí fora já não são assim tão frequentes. Iam dar não sei quantas ao moribundo Sporting, tiveram quase a perder; na Taça de Portugal já usam a frase do costume: “pró ano há mais!” e o resto o tempo tratará de por tudo nos lugares certos.

Oh Rui, isso de culpar os árbitros pelos esmagador sucesso do FCP até podia ter algum sentido (só e unicamente nas vossas mentes) mas no dia em que um senhor chamado Lúcio Baptista ofereceu-vos a vossa única tacinha dos últimos 5 anos deixaram de poder usar esse argumento (gasto e sem tarelo algum, aliás como prova o esmagador sucesso do FCP fora de portas e dos ex-jogadores do FCP).

Um abraço