Hipoglicemia - Umar Farouk Abdulmutallab


Imagem retirada abc.

Aí está: a roupa interior do Umar Farouk Abdulmutallab, ou o que resta dela. Nem quero imaginar o que aconteceu ao interior da respectiva roupa. Mas o que é que o rabo tem a ver com calças?!
Tudo, ou melhor isso, que retiramos da Lusa:

“A transportadora aérea açoriana SATA assegurou nesta terça-feira que seus voos para os Estados Unidos atenderão as medidas adicionais de segurança recomendadas pelas autoridades norte-americanas após um nigeriano tentar explodir um avião da Delta AirLines.

Um porta-voz da SATA disse à Agência Lusa que a companhia reforçou o controle de segurança no embarque de passageiros e da bagagem de mão, e informou que também foram adoptadas novas regras em matéria de procedimentos a bordo.

No embarque, a companhia aérea intensificou a revista nos passageiros, que passam a ter de responder sobre o que levam consigo, e os objectos são submetidos à verificação manual e rastreados com o detector de metais portátil.

A bordo, a empresa proibiu, durante o sobrevoo de território norte-americano, a exibição de mapas sobre a posição do avião, e também deixará de ser feita a habitual comunicação do comandante com indicações sobre o voo.

Os novos procedimentos adoptados pela SATA nos voos para os Estados Unidos incluem ainda a possibilidade de serem dadas instruções aos passageiros para se manterem nos lugares enquanto a aeronave sobrevoar território norte-americano.”
Ou seja lá porque o Umar não se dar bem com cuecas nós vamos ter que aprender a usar muito bem as nossas, pois nem à casa de banho do avião vamos poder ir, nos voos para os States.

2 comentários:

Rui Medeiros disse...

Lá vem a paranóia dos americanos lixar a vida do resto do mundo outra vez...

Anónimo disse...

Se as hospedeiras pegarem na piça de um homem para mijar na arrastadeira não está mal pensado.

O pior é se mandam o comissário de bordo...

O melhor é ir tudo nú, de olhos vendados e algemados aos bancos.