Hipoglicemia - Sexta-feira 13

Se ainda nada de mau lhe aconteceu hoje, espere pelo final desse post.

Não, não estamos a falar dos preços exorbitantes para ver as Papoilas Saltitantes (realmente, quem escreveu aquela letra nunca deve ter ouvido falar do Afeganistão!) contra o nosso Santa Clara. Ainda por cima o Javi Batista não vem aos Açores, aquele que foi o melhor jogar dos ex- cor- de rosa no último jogo frente à Naval. “Ah! Errar é humano e os árbitros são humanos”. Correcto mas já quando isso acontece com os FCP já a palavra roubo surgia no ar e pior, nos jornais! Eles até estão a jogar mais do que os rivais mas não era preciso serem levados ao colo.
Sim meus caros, aquilo que mais temíamos irá acontecer: os Delfins vêm cá!



O dia 21 de Dezembro vai ser um dia muito triste.

Onde é que estão os “Hard landing” quando precisamos deles?!
Ah pois! Acontecem quando não precisamos delas, de acordo com um dos nossos dois extraordinários, magníficos e interessantíssimos, comentadores barra leitores. E assim encosta-se mais um avião pago com os nossos impostos e tarifas “promocionais”. Mais, de acordo ainda com o nosso informador secreto, o Dornier da SATA voou, da Terceira para São Miguel sem estar certificado. “Alguém quer dar cabo da SATA”, acrescentou e nós concordamos.

7 comentários:

HAPC disse...

javi garcia!!
SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB

Jordão disse...

Garcia da parte do pai e Batista da parte do árbitro que fez uma grande exibição, do ponto vista das papoilas, é claro!

hapc disse...

lol

SLB, SLB, SLB, GLORIOSO, SLB

essa coisa de andar atrás das papoilas está custando...

Anónimo disse...

Espectáculo degradante na TV de Garagem em pleno aeroporto. Adeptos desdentados a lançar uns grunhidos para o microfone. Digno do terceiro mundo e a cores...

Bota Sentido disse...

Que degradante... é Açores no seu melhor.

Anónimo disse...

Tb concordo.
Foi muita parolice junta aqueles adeptos ficarem descontentes porque os jogadores não ficaram a "conviver" um pouco com eles...

Trouxeram a chouriça assada com pão de milho e vinho de cheiro para se montar o arraial, e entre um "toma lá um bacalhau" ou um "deixa-me cá apertar-te esses ossos" passarem ali um bom bocado em amena cavaqueira??? Não trouxeram, pois não??? Então que queriam?

Depois de uma viagem na SATA, que se inicia num terminal para "gado" (terminal 2 em Lx, leia-se), que servem umas sandochas (de vai-se lá saber de e com quê) requentadas, queriam o quê?? Que os jogadores chegassem bem dispostos?? Não dá, meus amigos, não dá!

Quanto aos Delfins, parece-me uma excelente oportunidade para esta ilha se despedir duma das mais reconhecidas (em tempos) bandas nacionais.
Certo que estamos todos um pouco fartos, mas tenho a certeza que a geração de 80 e 90 vai sentir saudades desta banda. Marcaram uma (ou duas) gerações.
Eu por meu turno, vou assistir ao ultimo concerto deles, na passagem de ano.
Onde? Em casa... na baía de Cascais

:)

Carla (da praia)

Anónimo disse...

A culpa só podia ser do Terminal 2.Admira nunca mais terem falado do assunto.

Os cubanos estão-se marimbando para as ilhas. Por falar em cubanada isto cá está cheio deles à procura de emprego. E ainda têm o descaramento de falar mal da nossa terra. Passa fora!