Hiperglicemia - Última chamada para o passageiro…

Vai ter que ser. Vamos ter que mandar aquela gente para África do Sul. Mas isso é só para o ano que vem e ainda por cima lá para Junho. Isso se conseguirem escapar aos campos de minas e aos mísseis dos espectadores Bósnios. Já não bastava terem que morar num país chamado Herzegovina, tiveram que fazer parte, mesmo sem crer, do hi5 do Miguel Veloso. Ou pensavam que ele entrou em campo para jogar futebol?!

Um campo de futebol tem limite de lugares porquê? Isso é só para inglês ver. FIFA o que é isso? Onde cabem 13.000, cabem 20.000, ou mais. Quem gostou da brincadeira foi o Toni que levou com duas bósnias, ao colo.

Mas ver um jogo ao vivo não tem piada nenhuma, quando comparado com a transmissão da TVI. Com que então Raul Meireles o melhor em campo; “o Pepe está a jogar numa boa posição”; “Estamos a 3 minutos de África do Sul”, ficava aqui o post todo mas não gosto de dar mais do um parágrafo de destaque aqueles senhores.

Viremos agora as nossas atenções para o suposto guarda-redes. Caro Queirós, até achamos que o senhor é treinador de futebol mas senhor também tem que aceitar que o Eduardo não é guarda-redes, pelo menos de selecção. A sua visão não tem poderes extra sensoriais, que desviam as bolas para fora ou para a barra. Aquilo é mesmo sorte e algum dia ela acaba. O problema é que estou a ver que vai ter que algum Zulu a tirá-lo do lugar (olhe que lança é cabaz de magoar - Eduardo). Por acaso o senhor já ouvi falar num tal de Quim? Só por curiosidade.

Vistas as coisas a frio, o Cristiano fez falta. Bom, não foi bem o Cristiano mas sim a Dolores, ou melhor a indumentária da Dolores. Ou vão dizer que aquele casaco de leopardo, combinar com a lingerie zebra não faziam com que qualquer Bósnio pensasse duas vezes antes de lançar um rocket para o meio campo de Portugal?! Não é por mal mas estavam lá dois jogadores do FCP.

Enfim a ver vamos se essas quatro irritantes e lentas letras D-U-D-A também vão fazer as mais de 12 horas de viagens até ao país do grande Mandela.
Com tudo isso estamos de parabéns.

Quem também merece ser parabenizado – gosto mesmo muito dessa palavra é a parelha Platini – Blatter que a muito mas muito custo, conseguiram levar a sua França para o Mundial. Podiam era disfarçar a coisa melhor:


3 comentários:

divagador disse...

os nossos especialista de bola concordam:

- Duda não é lateral

- Eduardo, mãos de tesoura, não é melhor que Quim

- e tivemos mais sorte que juizo

veremos na Africa do Sul

Anónimo disse...

Quim é bom é para estar antes do nome Roscas. Um verdadeiro enterra na selecção!

Anónimo disse...

portugal não um gurda-redes digno desse nome,nem um defesa esquedo nem um avançado.O eduardo é o ricardo só que com voz de homem.Duda é horrivel a defesa esquerdo antes o miguel veloso

ruben