Put yourself on the eye of the street

“Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.” E quem nunca “desviou” “meia dúzia de fardos velhos” que atire com o candidato número três do CDS-PP!

1 comentário:

E. Raposo disse...

Ainda estou a rir.
"A minha decisão é simples. Somos democratas-cristãos e está explícito na Bíblia que quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Não é por meia dúzia de fardos velhos que vamos tirar a pessoa da lista, neste momento. Cabe à Justiça e a Deus julgarem o acto".
Também está escrito na Bíblia que não cobiçarás o alheio, nem roubarás e coisas assim. Por isto é melhor deixar Deus fora desse imbróglio que o n.º 3 da lista de Beja colocou o CDS PP.
E a Sra. Sílvia Ramos continua a bater na mesma tecla.
"Disse-me que viu três ou quatro fardos de palha velha e que decidiu apanhá-los. O proprietário, que faz parte de outra lista, fez questão de formalizar a queixa."
Querem ver que a Sra. Ainda está indignada pelo facto da vítima de roubo ter apresentado queixa?
"Não estou a desculpabilizar a pessoa, já a chamei à razão e já lhe disse que quando se quer criar outro estilo de vida temos de começar a mudar.”
Soube de fonte segura que os autores do crime (sim, pois roubar é crime e ainda por cima está previsto na lei penas para o efeito – Há coisas fantásticas na nossa lei!) vão estar de castigo a ouvir a líder por Beja durante a noite de 6ª Feira.
"Não percebo como é que três ou quatro fardos de palha equivalem a casos como o BPN, BPP ou Freeport".
Alguém que explique a essa Sra. que é nas pequenas acções que se vêem as grandes acções. Até me parece que também há na Bíblia referência a isto.
Salvem o bacalhau, as baleias e os fardos de palha.