Momento jumping clitoris – em português: grelos salteados

“Festa marcada para a conclusão da Radial”

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai promover uma festa para a inauguração da 4ª fase da obra da Radial do Pico do Funcho. Ora toda gente sabe, até porque isso vem nos livros, que as quartas fases dão direito a festanças: com descerramento de placa toponímica e tudo. Nisso do tudo está incluído Bandas Filarmónicas, Grupos de Cantares e mais uns ou outros de diferentes estilos.

O que também vem nos livros, normalmente a meio, é que se calhar era mais correcto dizer-se em vez de: “a nova via tem uma extensão de 2,2 quilómetros, onde existem cinco rotundas”, que a nova rotunda tem uma extensão de 2200 metros e está dividida em 5 partes. Assim ficavamos menos tontos. Ah! E com iluminação de ambos os lados, o que é sempre importante! Porque isso de ter iluminação no separador central poupando assim energia e dinheiro com postes é coisa de país pobre.

O que não vem nos livros e muito menos na FHM, pois a Maya ocupa muito espaço (ficamos mesmo traumatizados) é o facto de ser oferecido um churrasco a todos, numa zona conhecida por Mata Mulheres, o que é deveras preocupante. Pois até hoje nunca ninguém soube explicar a origem do nome. E em matéria de comida, não convém arriscar, principalmente com o calor que está.

E assim se gasta “na ordem” dos 7,2 milhões de euros, mais coisa menos coisa, menos churrasco, menos churrasco.

2 comentários:

Francisco Costa disse...

Porreiro pá...
Eu estava a pensar fazer um churrasco no sábado, assim sendo vou até à Radial do Pico do Funcho. Oxalá não chova...

E. Raposo disse...

Cá está a minha rica tia em grande.

A parte das 5 rotundas é que é lixado ("lá se vá" ficar os meus "peneus").

A localização do churrasco é que é tramada. Como é que a malta irá fazer para chegar à Fajã de Cima, ao seguir por aquela via? Bem, desde que a polícia não esteja na zona...