Hiperglicemia - John the Postman

Em Espanha ele seria Juan el cartero, mas lá teríamos visto os Patadas y Patadas, portanto é melhor mesmo chamar-lhe de João o carteiro, um dos responsáveis por um serão diferente, metricamente diferente.

Quando encontramos o senhor presidente João Ponte no meio da multidão, (ah mas havia mais gente da câmara lá a trabalhar) tememos o pior, mas depois vimos que os únicos que vestiam de preto e que tinham mais de 400 kg, trabalhavam arduamente na troca de metros por euros, mas tudo por uma nobre causa, os igualmente ameaçadores Grave Diggers.

Um metro de cerveja, carinhosamente chamado de subway, que com esse nome só podia ser tripulado por dois Marcos. (apita Marco!). Pronto, a voz do Marco não tem metade do encanto da voz sexy de: “Próxima estação – mesa do senhor Félix”, mas também a locutora do Metropolitano de Lisboa não conduz também como o Marco um metro de Especial.

Queríamos também agradecer ao Nuno, o homem do metro com “bilhetes” a 70 cêntimos pois enchia-nos cada tábua com onze finos muito bem tirados, o que dava direito a pertencer ao STAFF com a sua indumentária. Ora, como foram 7 T-shirt e como cada uma dava direito a um metro, portanto...É só fazer as contas.

Mas a diversão não terminava aí. Gostava que vissem como aqueles senhores com mais de 1,90m, a produziam, em massa as caipirinhas. Uma picadora de gelo eléctrica e sempre de luvas. Se o resto do país fosse assim, a ASAE ficava sem trabalho. Não é preciso dizer que estavam muito boas, pois não?

Para ensopar, a padaria, mas com uma cena pouco digna envolvendo um senhor agente e um farfalhudo (ou não estivéssemos na Lagoa) bigode cheio do conteúdo de um pastel de nata.
Mais uma palavra (pronto frase, vá lá) só, se me permitem: da próxima vez que encontrar carrinhos de bebé acompanhados por pais torturadores que pensam que os seus filhos gostam de fumo, álcool e barulhos, partimos a espinha a quase todos mas dessa vez ficamos só pela intenção.

No fim, ficamos com a sensação de dever cumprindo, pois ajudamos a mais uma compra de cadeiras de rodas. Para além de que há muito tempo que não estávamos todos juntos. Foi a cerveja, desculpem, cereja no topo de um dia muito bem passado, onde no final as dores de pescoço ultrapassaram a ligeira metricamente dor de cabeça. Nunca um concerto dos Xutos soube tão bem!

Nem imaginam a simpatia e o coração de manteiga que está por detrás daquele dedo!

“Oh pra ele!” John the Postman, o de preto, porque Grave Digger que é Grave Digger veste de negro! Imagens retiradas do seu site oficial preto escuro.

3 comentários:

Carla disse...

Só digo que um metro de cerveja dáuma dor de cabeça de Km e meio!!!

André disse...

Eu não sou do Staff... Sou é Segurança. Olha o respeitinho se faz favor...

K2ou3 disse...

Isto é a primeira vez que vejo converter Metro em Litro.
Bom eu já vi quase, quase tudo, olha....