O novo A320, baptizado de Diáspora, da nossa querida Sata, fez o seu primeiro voo comercial (pois o outro foi só para jornalista ver e gravar) esta manhã. As boas vêm agora: o voo S4 500 que liga a cidade de Ponta Delgada ao aeroporto de Frankfurt, saiu 2 minutos mais cedo do que o previsto. Sim senhores! Isso é que é eficiência.
Rectificação de ultima hora: o Candilhes sabe (obrigado Paulo) que o voo S4 500, desta manhã não foi feita pelo novo A320 – “Diáspora” mas sim por um outros dos três A320: “S. Jorge”, “Pico” ou “Corvo”.
Essa é a primeira aeronave com a muito badalada, nova imagem da companhia aérea regional. Que o suposto açor mais parece uma pomba, que o origami não foi bem feito e por aí fora.
Meus caros, por nós, na cauda, até poderia estar a águia do Benfica vestida com uns calções de ciclista, com um turbante à Chakall e por baixo a frase: “eu te nico”. O que realmente interessa está na mesma, ou pior. As passagens continuam a ser tudo menos baratas (ao contrário do que querem fazer crer) e os horários estão como sempre estiveram: desgovernados.
Claro que a imagem é importante, sobretudo nos dias que correm. Especialmente para projectar os Açores por todo Mundo. E também não gostamos da escolhida. Mas primeiro há assuntos de capital importância. Enquanto não tivermos preços competitivos, muito dificilmente podemos aspirar a voos mais ambiciosos. Para além de que é uma questão de justiça para com todos os Açorianos.
"Olha para ele!" Para não haver confusões, na imagem, a nova aeronave da Sata não tem gravata:
Imagem retirada do Correio dos Açores.
4 comentários:
Tenho viajado recentemente por razões profissionais e pessoais e nunca o raio do avião cumpre com os horários.
JNAS
"na cauda, até poderia estar a águia do Benfica vestida com uns calções de ciclista, com um turbante à Chakall e por baixo a frase: “eu te nico”". Eu nunca entrava num avião desses!
A AirFrance tambem nao cumpriu com o horario de chegada do voo 447 e ainda se queixam dos voos da Sata. Vao dando graças a deus que com pomba na cauda ou sem pomba eles la vao chegando ao seu destino inteiros ate hoje, tarde ou na hora marcada.
Que analogia mais estúpida !
JNAS
Enviar um comentário