Tanto que há para dizer que fico tão revoltado e perco a vontade de escrever, pode ser que não.
Eleições americanas >>Obama, Obama... >>McCain, McCain... >> batata frita, batata frita... >>hamburgers, hamburgers... >>redondas, redondas... >> maminhas.
Já agora, nas últimas eleições americanas o candidato do ketchup (a mulher dele é ou era a dona da Heinz, ou lá que é) perdeu. Desta vez espero que perca o da batata frita.
Daqui a 4 anos quem será o candidato da comida e a ser "comido"?
Pronto! Já falei sobre as porretas das eleições em que toda a gente se interessa mais pelos americanos do que com o seu próprio povo. Portugal continental e Açores não são excepção, assim como os caprinos dos canais de televisão, especialmente a RTP, que investiu 10x mais nas americanas do que nas regionais.
A Sic e a Tvi já são nojentas desde o início por isso não há novidade. É verdade que os EUA são um país muito importante mas que é uma situação desanimadora lá isso é.
Estou a ver televisão enquanto escrevo e noto um entusiasmo fantástico por todos os media que nunca se vê aquando de eleições nacionais e muito menos regionais.
É isso é, primeiro a América e depois a nossa terra. Somos pequenos mas merecemos respeito caramba, principalmente respeito próprio.
Vão mas é levar no José.
2 comentários:
Dá-lhe!!! É assim mesmo! Se metade dakeles que votaram no PA tivessem votados nas Regionais, as coisas teriam sido diferentes!
É incrivel se pensarmos que a abstenção nas ultimas regionais foi mais de 50%!!! E é vê-los a fazer fila no parque atlantico pa votar num gajo que directamente não vai fazer nada por nós... Gente burra... não tenho outro nome pa lhes dar...
Enviar um comentário