A presidente da Câmara da “capital dos Açores”, como disse José Alberto Carvalho, este último domingo e mais meia dúzia de colegas podem perder o mandato por não terem actualizado as declarações de rendimento junto ao Tribunal Constitucional, segundo o Diário Económico.
Moita Flores, presidente da autarquia de Santarém afirmou ao DE que desconhecia a obrigatoriedade de renovação anual da declaração de rendimentos: «Sou confrontado pela primeira vez com essa questão» e «amanhã [hoje] mesmo vou tratar disso».
Pudera com tanta entrevista, comentário, análises criminais ou que lá que raio é aquilo que ele passa a vida a fazer na televisão, como é que o homem vai ter tempo para futilidades como são os impostos. O problema é que, e isso confirmado por amigos dos Candilhes, munícipes de Santarém, esse “suposto presidente de câmara” nunca está onde devia e é pago para estar!
Se ao menos a Câmara de Santarém tivesse comprado um carro híbrido como fez recentemente a sua homóloga da Ribeira Grande e aí o Planeta Terra agradecia. É que sempre são menos uns quilos de CO2 para a atmosfera. Espera aí – a Câmara da Ribeira Grande tem um carro híbrido para deslocações do seu presidente! E o que aconteceu ao luxuoso Audi 6?...
…chegaram à conclusão que era demais e agora só é usado em ocasiões muito especiais!
E depois admirem-se que 53% dos eleitores nem se dignam a sair de casa.
1 comentário:
Não vi essa enormidade do José Alberto Carvalho. Inacreditável.
O Moit Flores quer é aparecer na tv, acho que nem para a mulher tem tempo, aquela actriz que fez de Ferreirinha (que ele próprio escrveu, ou realizou, ou as duas).
Enviar um comentário