Conhecido por todos pela sua carne de porco à alentejana a casa de pasto José do Rego tenta criar um ambiente rústico e familiar. Aposta falhada já que é visitada por grupos de amigos que buscam momentos de diversão na companhia de comida mais ou menos interessante mas a um bom preço. A quantidade de vinho verde à pressão vendida é disso prova.
É uma boa forma de começar um serão divertido entre amigos onde acabam por vir à tona histórias de outros tempos. Mas teme-se pelo pior já que a madeira de criptoméria, que revestia as paredes, está a ser substituída por gesso e até algumas teias de aranha já não se encontravam lá, imagine só! É que esse tal “progresso” traz sempre consequências negativas como a perca de identidade - passa a ser apenas mais um restaurante e o pior é que os preços tendem sempre para subir!
Gostamos: comida, qualidade do peixe, afamada carne de porco à alentejana (que já foi melhor), parque de estacionamento privado e preços razoáveis (por enquanto).
Gostamos menos: decoração, serviço muito pouco profissional e simpático, aliás encontrar um sorriso ou uma palavra simpática é missão impossível!
Apreciação: 2 em 5 Candilhes possíveis
Morada: R. Nossa Senhora das Necessidades 30, Atalhada
9560-418 Lagoa
9560-418 Lagoa
Telefone: 296 916 755
2 comentários:
Realmente, a "tasquinha" já não é o que era... bullocks!
2 valores? Isto é porque nunca apanhaste uma lagarta e 2 cabelos no mesmo prato... José do Rego? Never more in my live...
Enviar um comentário