Hiperglicemia - caso raro!

Bocas ruins... É o que nós somos e às vezes até é verdade!

Mas também estamos cá para dar a tal palmadinha nas costas quando gostamos. Falar bem do Correio dos Açores, é caso raro!
Bem que queríamos dar os parabéns ao autor da reportagem em causa, mas não estava assinada.
A noticia é esta. O site é que pronto,enfim...

Mas na edição imprensa podia ser lida completamente e falava de uma encomenda que demorou 1 mês e 12 dias parada nos correios de Ponta Delgada.

De bradar aos céus. Mas nada a que um Açoriano não esteja habituado.
Ponta Delgada-Ribeira Grande: 42 dias!
De destacar estas pérolas: ( e não estou a citar exactamente)

"(...)
Ao pedir o livro de reclamações a funcionária dos Correios vira-se com esta:
- Já reclamou. Para que quer o livro de reclamações?
- Para fazer desenhos...
(após alguns argumentos mais...)

Ao folhear, reparei que faltavam apenas 2 páginas para finalizar o livro de reclamações!
(...)"

A pergunta fica no ar.
Será que reclamar vale a pena? Será que reclamamos como devíamos?

Se alguns acham que reclamamos de tudo e mais alguma coisa, eu continuo a achar que ainda não reclamamos o suficiente!

1 comentário:

Sónia Miranda disse...

Eu sou apologista de que devemos reclamar sim sr, mas não o devemos fazer só porque está na moda! Acontece-me muitas vezes no meu local de trabalho que as pessoas reclamam por coisas completamente "estapafúrdias" e sabem o que acontece com isto? descredibilizam as reclamações. Depois ouvimos frases como" não adianta reclamar". Se o fizermos por uma tolice, não adianta mesmo. Agora quando existe fundamento, sou a primeira a aconselhar ao cliente a fazer uma reclamação. Outra coisa que se deveria ensinar é como fazer uma reclamação... é que tenho visto cada coisa que muitas vezes se tivessem lá feito um desenho seria bem mais proveitoso!!