Glico shot - garrafas verdes...

Ontem foi dia de concerto de Jorge Palma em Ponta Delgada. O concerto foi nas Portas do Mar e contou com uma enchente para um dos maiores interpretes e compositores de Portugal. 
Não há dois concertos iguais - dizem os fãs


Um olhar mais atento revelou que o artista consumiu em doses, vá lá, abundantes, um liquido proveniente de uma garrafita verde.

Candilhes está em condições segurissimas de avançar que era Água das Lombadas... De certezinha absoluta. 

5 comentários:

E. Raposo disse...

Voltei, devagar mas voltei.
O Jorge é sempre o Jorge, e uma garrafa verde é sempre uma garrafa de água das lombadas.

Era para ele ter ido comoer uma bacalhoada nas caldeiras das Furnas mas, ao que parece, choveu e teve de se ficar por umas simples patanisca.

É isso Jorge (da) Palma (para os amigos - o que não é o meu caso), cada vez mais e cada vez melhor.

Anónimo disse...

Pelo menos não tem o aspecto da artista do post anterior... E com bebida ou não, foi um concerto do best! Não há mta gente que faça o que ele fez (talvez condicionado por esse tal liquido!), duas horas quase seguidas de espectáculo!! Foi bestial ouvi-lo de novo! Este ano já é o terceiro espectáculo que vejo dele (o primeiro aqui na ilha no Teatro, em Março, e o segundo em Lx, em Julho no Festival Delta Tejo) e qualquer um deles bom ao seu jeito...
No entanto, fica a qui o meu desagrado pela falta de um post sobre a melhor banda pop da actualidade, que também esteve na ilha, na passada sexta feira e que não teve direito a um post, nem a publicidade à sua altura, os Clã. Só para quem percebe e gosta de boa música! Para todos aqueles que encolhiam os ombros e abanavam a cabeça, face à energia da Manuela, só posso dizer: Pérolas a porcos (sem ofensa aos porcos, claro)...
Carla (da praia)

Anónimo disse...

Realmente estivemos lá. O som estava como já vem sendo hábito, mau.
Particularmente, não sou fã mas reconheco valor. A moça tem uma boa voz e "O sopro do coração" é uma música lindissima. Mas na minha opinião falta algo mais para se afirmarem como banda cabeça de cartaz.
Anotamos o desagrado e pedimos desculpa!

Anónimo disse...

Desculpas aceites. Gostos não se discutem, mas quando se tem nomes de grandes festivais em terras insulares, deve ser pq não são assim tão "verdinhos"...nestas andanças!
Já cá andam há quase 15 anos...

Carla (da praia)

Maria Brandão disse...

uma enchente que vazou logo depois do comercialíssimo "Encosta-te a mim". coisas de quem não conhece bem o Jorge :((