Os Candilhes resistem ao calor e não se derretem. Por isso, cá vai mais um topo e fundo.
Positivo:
Esta semana não faltou animação em Ponta Delgada. Desde o concerto de Mariza ao festival Ritmus no Campo de São Francisco.
Por mim tudo bem. O mal é mesmo de onde vem o dinheiro para isto tudo.
O concerto de Mariza, já foi aqui comentado, falo eu do Ritmus.
Musica animada, a que muita gente respondeu, proporcionando uma das maiores enchentes de sempre no Campo de São Francisco. E claro, ir ao Campo e não beber uma caipirinha, é como ir a Roma e não ver o Papa. As criticas que já se ouviam, esbateram-se esta semana com o regresso das pessoas aquele local.
Para terminar, um espetáculo de fogo-de-artificio preso.
Ficamos à espera da resposta do outro lado do muro da avenida... É um autentico muro de Berlim, que separa laranjinhas de rosas!
Apesar de não ter ganho, o unico atleta com dignidade e humildade de não se esconder atrás de desculpas esfarrapadas foi um que não nasceu em Portugal.
Bravo Francis! És um exemplo.
Apesar de não conseguir mais do que chegar às finais onde o atleta Jamaicano Usain Bolt nem deu sequer a minima hipotese de discussão, Obikwelu teve coragem de pedir desculpa a quem nele acreditava.
Acredito que seja uma bolacha de luva branca a quem não gosta de cidadãos portugueses naturalizados a representar Portugal, a simples constatação que estes são os melhores que temos!
Exemplos? Obikwelu, Deco, Pepe...
I rest my case...
Negativo:
Não perdendo o fio à meada... Eles e elas vão caindo como patos...
Desculpas esfarrapadas, tristes prestações...De tudo um pouco. Até já os arbitros servem de desculpa para estes tipos que quiseram conhecer a China...
É facil ver onde está o português nas corridas... É o gajo a fazer a curva quando o outro está já a pegar na bandeira para ir celebrar...
Nem vale a pena alongar muito.
Quando escrevo isto ainda não competiram Nélson Évora, Naide Gomes e Vanessa Fernandes.
Uma medalhinha...Vá lá...
Tem um diploma a Matemática? Gosta de equações complexas? Quer trabalhar numa gasolineira?
Parece que é algo muito complexo. Pelo menos na parte de descer os preços. Se quando subia o petróleo, subia logo a gasolina, quando desce, já não é bem assim.
Tivemos acesso à formula de cálculo e estamos em condições de anunciar que assim que o barril for gratuito, a gasolina vai finalmente descer até ao preço de 1€ por litro.
3 comentários:
Espero ansiosamente pelos seus comentarios semanais, desta vez não gostei de o ver bater no ceguinho ou seja nos adletas portugueses, se estão lá é porque têm merito para isso, agora não podemos é querer que corra tudo bem...
e que dize e bem ainda faltam alguns, poucos e bons!!!
Nalguns casos diria que tem razão. No caso de certos outros...Acho que até fui brando.
Não atirar o peso de manhã porque tem sono? O que é isso?
Mérito todos têm, mas parece que ficam deslumbrados e esquecem-se de competir. Não somos menos que os outros, mas as vezes parece.
Não podemos pedir muito a atletas que são esquecidos durante 4 anos! Num país em que o futebol é mais do que uma praga não há espaço para outras competições! Como podemos pedir mais por exemplo aos nadadores portugueses que bateram o record nacional e só não conseguiram ir à final porque lá estavam uma dúzia de armários, geneticamente alterados com turbo - hélices incorporados à nascença?! A Vanessa acabou de conquistar uma medalha de prata, conseguindo assim, apesar de toda a pressão, ser a primeira medalha portuguesa estes olímpicos! Não podemos pedir muito mais é verdade mas também não aceitamos desculpas esfarrapadas – o futebol é mesmo uma praga – esse “doença” das desculpas, “casos” e outras manobras de diversão já se espalhou por mais desportos e até na Volta já houve confusão – porque será que esses problemas têm todos a mesmo origem – o mal veste de vermelho (ou de cor de rosa, conforme o ano)!
Enviar um comentário