Serei eu o único nesta terra que não atravesso a rua para ver um carro cheio de autocolantes e que faz montes de barulho? O SATA Rally Açores não me aquece nem arrefece...
Sim porque aquilo é só barulho! Parece um carro tuning com vitaminas a mais... ( Sim tuning escreve-se com 1 "n" só. Perguntem a um orgulhoso condutor de Peugeot 106 com asas Matias , jantes, neons, escapes Carvalho...Eles sabem como é.)
E não me interpretem mal, o WRC é espectacular. A forma precisa de conduzir Sébastien Loeb é algo só comparável a um piloto de F1. Aprecio isso sem dúvida.
Aprecio a tecnologia de ponta envolvida no simples design de um fórmula 1, a física envolvida nos centros de gravidade, as aerodinamicas do carro nas curvas e por ai adiante.
Agora o SATA??
Epá...Antes prefiro ir à praia do que comer pó! Mas isso sou eu!
9 comentários:
E ainda há ruas que são fechadas por causa deste "rally".Esse carro que tá na foto é um autentico caixote com rodas.André os escapes carvalho que te referes não são aquele que deitam fumo comó ...
ruben
O Loeb não nem de perto nem de longe o mais espectacular piloto! Já tivemos por cá muitos muito mais espectaculares do que ele!
Quanto às ruas fechadas acho muito estupido o parque fechado estar numa das principais entradas de Ponta Delgada, quando antes faziam aqui em Santana onde não incomodavam ninguém, para além de que ficava no meio da ilha o que significava poupança de combustíveis - é que alguns dos carros gastam mais de 70 litros aos 100km - é muita coisa!
Outra coisa o Sata gera muito dinheiro e promoção para os Açores,só para terem ideia estão perto de 200 jornalistas acreditados para este rally, para além de ser uma forma de animação de que tanto se fala da falta dela por cá!
É de longe o mais técnico. Entrar numa curva de lado para agradar a fãs é perder tempo. Por isso vês o Loeb sempre na frente. Isso para mim é espectacular.
Isso de entrar numa curva só para dar espetaculo é estupido para dar espetaculo já temos os palhaços,smackdown e tinha-mos o joao pinto a dar mergulhos para dentro da área quando jogava no sporting.
ruben
Na minha opinião acho que é um grande beneficio á região porque nao só promove a mesma como faz com que as estradas de terra se mantenham embora já sejam poucas.
vamos pensar de uma forma benefica e esperar que tenhamos daqui a poucos anos um coeficiente no maximo para termos excelentes pilotos por cá.
Pro ano vais ao Rally de Portugal com agente e vais ver que mudas de ideias!
Nem po rally, nem porra aqui!
Baaaaaa. Ta lá.
200 jornalista é tanga pura!
Muitos são familiares de pseudo-jornalistas que gostam muito de andar de credencial ao peito. Mais de 50 eram agentes de viagem e outros 50 ninguém sabe quem são.
Curioso alguns jornalistas (verdadeiros) não terem sido contemplados com as regalias (passagem e alojamento à borla)dadas pela organização.
Enviar um comentário