I rest my case

Não sei se repararam mas durante o jogo Suíça-Portugal um dos “comentadores” tem a brilhante afirmação, passamos a citar: “esses estádios não têm as condições dos nossos, em Portugal. Só para terem uma ideia, nós os jornalistas temos que atravessar uma linha de eléctrico (ou como se diz no Porto – Metro) para deslocarmo-nos desde o centro de imprensa até à nossa cabine!”

Jornalistas queixam-se de que o centro de imprensa fica muito longe do estádio, ou seja do outro lado da rua!
E nós queixamo-nos de que o nosso ordenado fica muito longe dos Suíços!

* estima-se que mais de 20% da população viva com menos de 300€!


5 comentários:

Anónimo disse...

O euro 2004 foi um desperdicio a nivel financeiro.Construimos 10 estádios para andarem "ás moscas".A suiça e a austria que são dois paises bem mais ricos que portugal contentaram-se com 8 estádios 4 em cada lado,mas o portugueses kiseram mostrar-se grandes e contruiram 10 estádios e depois queixam-se que não há dinheiro.


ruben

ilha_man disse...

Neste momento vivo em Viena. Posso assegurar que nenhum estádio foi construído, foram apenas melhorados. Já vi jogos na Fanzone e devo dizer que em termos de organização eles são excelentes. Só peca pelo preço da cerveja.
Num país normal não se constroem 2 grandes estádios a 7 kms de distância apenas por uma questão clubística. Veja-se o caso de Milão e Roma.

Anónimo disse...

ilha man tem toda a razão.

ruben

Jordão disse...

Claro que tem razão! Mas têm razão porque rpimeiro tem pelo menos 2 dedos de testa e depois vive lá fora, num país civilizado! Ilha_man, os estádios da Luz e de Alvalade ainde têm lotações razoáveis (mesmo assim também acho que foi um desperdício) mas o que então dos estádios de Aveiro, Leiria e Algarve!!!
Quanto ao preço da cerveja, se calhar assim não viste tentos putos bebedos!

Anónimo disse...

Cambada de ladrões esses jornalistas! O saque ao nosso país também têm o seu cunho ou pelos menos a sua conivência!