Candilhe nº 143

Se há profissões com futuro, essa é uma delas. O problema é que não havia nenhuma musica, em português, para dar ênfase à questão. Esse tempo já era. Porque alguém deu-se ao trabalho de traduzir o Dave:

Coveiro
Cyrus Jones, 1810 a 1913
Ele fez seus bisnetos acreditarem
Que se poderia viver até 103 anos
Cento e três é pra sempre quando você é somente uma criança
Então, Cyrus Jones viveu pra sempre.

Coveiro,
Quando cavar minha cova
Você poderia deixá-la rasa
Para que eu possa sentir a chuva?
Coveiro

Muriel Stonewall,
1903 a 1954
Ela perdeu seus dois bebês na Segunda Guerra Mundial
Você nunca deveria ter que assistir
Seus únicos filhos serem baixados à terra
Quero dizer, você nunca deveria ter que enterrar seus próprios bebês.

Coveiro,
Quando cavar minha cova
Você poderia deixá-la rasa
Para que eu possa sentir a chuva?
Coveiro

Anel em volta da rosa
Bolso repleto de vaidade
Das cinzas às cinzas
Todos nós caímos

Coveiro,
Quando cavar minha cova
Você poderia deixá-la rasa
Para que eu possa sentir a chuva?
Coveiro

Pequeno Mikey Carson, 67 a 75
Ele andou na sua
Bicicleta como um diabo até o dia em que morreu
Quando crescer ele quer ser Mister Vertigo no trapézio voador
Oh, 1940 a 1992

Coveiro,
Quando cavar minha cova
Você poderia deixá-la rasa
Para que eu possa sentir a chuva?

Coveiro,
Quando cavar minha cova
Você poderia deixá-la rasa
Para que eu possa sentir a chuva,
Sentir a chuva
Eu possa sentir a chuva
Coveiro

Coveiro



Ah! Já agora, e num tom mais sério, fiquem com a junção de duas das minhas (e sei que de muita gente também) vozes preferidas:

Sem comentários: