Hipoglicemia - caloteiros

No exacto momento em que o Grupo Desportivo Comercial apresenta Rally Challenge/Eurosport, o SATA Rallye Açores 2012 deito um balde de água fria, ou melhor uma mangueirada de água gelada, em todos os amantes desse desporto, tão querido entre nós: NÃO VAI HAVER SATA ESTE ANO! A não ser que nos paguem - Bombeiros - o Sata do ANO PASSADO - SIM JULHO DE 2011!

Já são 6 meses sem receber - aquele que é a única remuneração de dezenas de bombeiros de todas as Cooperações da ilha. É uma vergonha - já são 189 dias, 4536 horas, 272160 segundos sem receber!

Não é primeira vez que isso acontece. Mas nunca tanto tempo. Mais: com a PSP aconteceu o mesmo há um par de anos.

Meus caros, garanto-vos: se não pagarem o Sata do ano passado e o de este ano (antecipadamente ou pelos menos uma garantia bancária), nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro, a única coisa que vão poder ver nas Cumeiras, e com muita sorte, será isso:

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu como contribuinte não só quero que paguem aos bombeiros, até porque acho que é dinheiro bem empregue como quero que o tal clube que organiza o rali apresente as contas publicamente. Todos temos direito de saber para onde andam aqueles senhores a gastar o nosso dinheiro. Uma semana no Mónaco?! a fazer o quê?