Uh Ah You touch my tralala - Bananarama e a Herdade da Pimenta

Lembram-se desse "Classic" dos "Middle 80's". Pois agora não tenho para falar dele. Mais à frente, quem sabe?

Vou escrever, ou tentar escrever, sobre esse ultimo fim de semana. Prometeram-nos provas mas agente sai de e temos que provar que não conseguimos conduzir. Tarefe facilitada pois aquele copo ao pescoço diz muito.

Pois bem. Foi nesse estado que o nosso Marim (lembram-se dele com certeza, daqui do Candilhes) cantou à sua Maria - que por acaso chama-se Néne - o seguinte:
*
I'm your penis your desire




E pronto foi assim o fim de semana onde as estrelas maiores, além do dito do Marim - acho eu - foram o Paulo com o seu excelente - na segunda feira já estava a bater-lhe à porta para ter uma caixinha - Herdade da Pimenta e o senhor dos ex 140 kg da Herdade do Perdigão. É que às 20:00 ele já tinha o "tasco fechado" e só abria para agente ou para os nossos amigos. Meu caro pra próxima avisa quando chegares. O cozido das Furnas é por nossa conta. É que respostas a perguntas como: "Esse vinho tem deposito" - "Oh meu amigo, eu também estou cheio de depósito!" Vão ficar para sempre gravadas na nossa memória. Parabéns a esses senhores e que venha ele pró ano. Ainda não falhamos nenhuma.

1 comentário:

divagador disse...

ei ome

dizes que pró ano, vamos (aglomerado dos dois blogues) juntos?