Put yourself on the eye of the street: Caralho da Silva; Mário Nogueira...

No dia em que a Europa precisou de S. Miguel - refiro-me, como é óbvio ao navio de cruzeiros Europa (IMO: 9183855) e ao rebocador Sao Miguel (IMO: 7234961), tenho uma reflexão para transmitir. Não é muito profunda mas é minha e isso já não é mau de todo.




Manuel Carvalho da Silva foi a uma reunião, com o ppd ps (com um "d"), por causa da greve geral e depois foi para casa em transportes públicos.

Era bom, era! Que o nosso país fosse assim! Tipo uma Noruega, uma Suécia ou até mesmo uma Irlanda - não ele foi para casa num Renault Laguma - uma viaturazinha que custa, a módica quantia de 45.700,00 €. Sem despesas administrativas e de transporte (nunca percebi o que eram despesas de transporte, quem vem, em letrinhas muito pequeninas, por baixo - despesas de transporte?! O carro é um meio de transporte. Por isso leva mais uma taxa do concessionário, é isso?!). Não é bem um carro do Povo, pá. Digamos que é mais um carro de sindicalista, todo poderoso e vendido. Um sindicalista que de trabalho percebe muito pouco - aliás, como os outros quase todos. Uma pessoa que nasce no final de 1948 e que em 1974 já estava metido no sindicato, só quer dizer que não sujou muito as mãos ou queimou muito neurónios.

É a vida. Mais uma vez aproveito a ocasião para dizer: Só temos os sindicalistas que merecemos!"

E para o Caralho da Silva, não vai nada, nada, nada?!

Para já era bom que fosse um "v" e depois podia ir isso:



A primeira imagem é do "forno interno do clube" Candilhes e a segunda é daqui.



Impor serviços mínimos de 50% nos transportes é ilegal
- e conduzir um carrão daqueles, às custas do povo é imoral.

Eles também têm culpa! Para já são sempre os mesmos e depois também têm muito do nosso dinheiro nos seus bolsos. Pelo menos 1% de muitos dos nossos ordenados têm esse fim!

Sem comentários: